sábado, 19 de abril de 2014

SABONETE EM GEL PARA LIMPEZA NIVEA VISAGE SUAVE - PELE OLEOSA - REVIEW

E hoje tem review de mais um produto Nívea recém comprado. E mais um que estou amando.
embalagem - amo essa cor
Eu uso maquiagem praticamente todos os dias. Aplico logo cedo, tipo 7hs da manhã e vou retirar lá pelas 20hs. Daí, como eu passo esse tempo todo com a pele cheia de meleca, eu gosto de fazer AQUELA limpeza mega boa quando chego em casa. Primeiro, pego um bom demaquilante, no momento estou usando o bifásico da Garnier, mas amo também o da Neutrogena, e passo nos olhos, até remover tudo. Depois, um lencinho demaquilante - já mostrei diversas marcas aqui no blog - e, por fim, termino tudo com um bom sabonete de limpeza facial, já no banho. 
no detalhe
mais detalhes
Gosto de usar no banho porque a fumaça e a água quentes ajudam a dilatar os poros e a limpeza fica melhor - li isso em algum lugar e adotei desde então. E para essa etapa da limpeza, eu tenho espuma de limpeza, sabonete, gel e esfoliante. E é nessa fase que eu estou usando o sabonete da Nívea e gostando muito! Isso porque ele faz muita espuma com uma pequena quantidade de produto e deixa a pele muito limpa, com um aspecto bem gostoso. Ele meio que super prepara a pele para o tônico e o hidratante que virão depois, sabe??
de costas
Ele é formulado com algas marinhas e Hydra QI e tem micro esferas que, além de fazerem uma micro esfoliação (beeeeeeeeem levinha), ainda ajudam a deixar a pele sem brilho. Ele não é um produto matificante, você não vai sair do banho com a pele repuxando nem nada, mas ele ajuda a controlar o excesso de oleosidade. A marca ainda informa que o sabonete remove resíduos de maquiagem e poluição. A embalagem é linda, eu amei a cor e vem com 150ml de produto. Eu to gostando muito e pensando em consumir outros produtos da linha. De olho no tônico e no gel de limpeza.
bocal e consistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário