quinta-feira, 17 de abril de 2014

THE BEAUTY BOX - CREME PARA AS MÃOS TOUCH THE SKY - REVIEW

foto divulgação
Mais um produto da marca amada The Beauty Box e mais um que amei demais!!! Eu já contei a vocês que tenho mãos muito secas e, por conta disso, acabo usando muitos cremes de mão, às vezes dois tubinhos desses por mês. Por conta disso, estou sempre experimentando coisas novas e em busca do produto perfeito.
Quintal de Mandarins e Bombom de Baunilha
A razão que me fez adquirir esses dois hidratantes de mão, a princípio, foi a embalagem, que como sempre, é uma graça, fofura demais! Amo as embalagens da The Beauty Box. E, depois, acho que foi o preço, porque R$ 17,90 por um creme de mão assim bonitinho e diferente, não é ruim. Claro que se você for na farmácia, encontrará Nívea, Vasenol e outras marcas igualmente ótimas por um preço bem mais convidativo, mas se formos comparar à Natura ou L´Occitane, por exemplo, acho que esse hidratante sai no lucro!!!
Bombom de baunilha
Bem, no site você tem a opção dos cheirinhos Baunilha, Mandarim e Jasmim. Optei por Baunilha, que é sempre delicioso e quis experimentar o de Mandarim, porque fiquei curiosa com o cheiro. Não preciso falar do de baunilha porque acho que todas já sabem que o cheiro é bem bom, devo apenas adverti-las que é um pouco forte, então, pode incomodar que for mais enjoada com cheiros. O de mandarim é docinho, mas menos enjoativo. Ambos deixam as mãos cheirosas por muito tempo e são hidratantes da medida. 
Quintal de mandarins
O que é bem bacana, é que além de cheirosos e super hidratantes, eles têm FPS 15, as embalagens vêm com 50ml de produto, que é o padrão, têm em sua composição óleo de girassol, que atua contra os sinais de envelhecimento. E uma coisa legal que a marca informa é que o produto não tira o brilho do esmalte. Eu nunca reparei se os meus hidratantes fazem isso, vocês já? Abaixo, um pouco da consistência do produto. 
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário