quinta-feira, 17 de abril de 2014

RUBY KISSES - HD GEL LINER - BRONZE SHIMMER - REVIEW

embalagem do Ruby Kisses ao lado da embalagem da Shiseido
Estava muito ansiosa para falar sobre esse produto porque, acreditem ou não, mas a resenha dele será bem positiva! Estava eu, dia desses, andando pelo Bairro da Lapa, que tem bastante comércio e tals, e resolvi entrar numa dessas perfumarias gigas. Entrei, fiz um estrago considerável e quando estava chegando no caixa, me deparei com um corner de makes de uma marca xing ling que nunca tinha ouvido falar. E acabei me rendendo por esse gel liner porque gostei muito da cor. Levei pra casa sem grandes expectativas, principalmente porque ele é de uma marca super desconhecida, embalagem mais ou menos e tals. Achei que poderia funcionar, talvez, como sombra em creme.
ermbalagem - ficou desfocado, me desculpem
informações da bundinha
Daí, um belo dia, acordei inspirada e resolvi usar o bendito para a função que ele foi feito: delineador. Peguei um pincelzinho chanfrado e lá fui eu. Primeiro, fiquei bem impressionada com a textura dele que é super ótima. Nem molenga demais nem dura demais, apenas perfeita, muito semelhante ao Fluidline da MAC. Delícia de passar, super pigmentado, deixou um traçado bem bonitão e firme. Só que daí fica aquele medo de o negócio acumular, derreter ou mesmo desaparecer durante o dia.....E tenho o prazer de anunciar que o delineado ficou o dia todo firme e forte paradinho no lugar. Muuuuuuito feliz!!!!
consistência
Sim, ele não derreteu nem acumulou, se comportou direitinho como se fosse um produto rico, de renome. Não ficou nada a dever para os primos burgueses. E, convenhamos, a cor dele é muito linda, um marrom meio bronze, tipo ouro velho escuro – sou ótima para descrições, sqn!  Acabei fazendo a comparação dele com duas sombras em creme que eu tenho, mais ou menos com a mesma proposta. 

A primeira delas é da Benefit, Bronze Have More Fun. De fato, as cores são bem parecidas, mas as texturas são bem diversas e é por essa razão que uma é gel liner e a outra sombra em creme!! E a outra é da Catrice, Bronze of Honor. Essa sombra foi a pior compra que eu fiz na vida!!!!! Olha como a textura dela está péssima!!! Muito ruim mesmo de usar, sendo que eu comprei em novembro, quando fui para o Chile. (OBS: depois que fiz esse post, eu joguei um pouco de água termal na sombra da Catrice e dei uma bela misturada com um palzinho de laranjeira. A sombra super reviveu e eu estou mais feliz agora!).
sombras juntas - comparativo
swatch - vergonha alheia da sombra da Catrice
Ah, também fiz um comparativo entre embalagens - lá em cima do post -, porque a Ruby Kisses se parece muito com a embalagem das Hydro-Powder Eye Shadow da Shiseido – que, na minha humilde opinião, são as melhores sombras em creme da vida! Bem, é isso, produto aprovadíssimo e por R$ 23,00! Muito amor quando faço um achadinho creuzo e fico satisfeitíssima depois. Ah, vale dizer que o único senão que eu vejo nesses produtos xing lings são o cheiro, porque não rola um tratamento, os cheiros dos produtos são bem de química mesmo... enfim. A parte boa é que o cheiro é só no potinho e some quando aplicamos o produto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário