terça-feira, 15 de abril de 2014

SHAMPOO HIDRATANTE PHEBO ALFAZEMA PROVENÇAL - REVIEW

foto-divulgação
Eu estava há meses louquinha por esse shampoo e há algumas razões pra isso. A primeira, é que eu apenas amo cheirinho de alfazema/lavanda no banho... tenho vários produtos para cabelo, para o corpo, hidratantes, acho relaxante, cheiroso e suave ao mesmo tempo. Depois, eu amo os produtos da Granado e o preço também estava bem bom, paguei coisa de R$ 12,00 por uma embalagem de 200ml.
embalagem
Daí, eu fiquei na vontade, mas eu estou com tantos shampoos abertos, que eu fiquei me segurando durante meses. Por fim, há umas duas semanas fui até o shopping e trouxe essa belezinha comigo – fica bem difícil entrar na Granado e sair só com um shampoo. Na verdade, o shampoo é Phebo e não Granado, mas é tudo a mesma coisa, né não?? Haha.
close
Bem, claro que estou amando o produto e arrependida por não ter comprado antes. Sabe, eu tenho uns 9 shampoos abertos (sim, sou exagerada), mas eu adoro revesar os produtos e shampoo sempre acaba logo, porque eu uso todos os dias, às vezes duas vezes ao dia... então, eu acho que super justificou a compra.

A embalagem é lindinha demais, o bocal é ótimo porque sai a quantidade precisa de produto e é tudo perfeito. O cheiro é uma delícia, mas é bacana porque ele não é forte ou enjoativo, apenas relaxante. O curioso, pelo menos pra mim, é que eu imaginei que o produto em si fosse transparente, mas ele é perolado. Apesar disso e de ser um produto hidratante, eu não senti que ele pesou nos meus cabelos ou colaborou com a produção de oleosidade, etc.
de costas
Dando uma olhadinha no site, descobri algumas curiosidades bem interessantes, vocês sabiam que a marca foi pioneira na fabricação da Alfazema no Brasil? Eu não sabia!!! E a embalagem lindinha, vem com ilustrações da designer francesa Anne-Marie Helies. Quanto ao produto, ele é enriquecido com um conjunto de aminoácidos que proporcionam hidratação e brilho aos fios. Ainda, para fechar com chave de ouro, não contém sal e é livre de corantes e parabenos. Amei e senti apenas não ter comprado antes!!!
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário