quarta-feira, 9 de abril de 2014

ESSENCE GET BIG! LASHES - REVIEW

Acho que vocês não aguentavam mais posts sobre cosméticos, não é mesmo, rs??
divulgação da marca
Vou falar hoje de um produto bem interessante, mas que eu ainda não tenho certeza se gostei ou não – que ótimo, rs! Já contei a vocês em outros posts que no Chile há marcas ótimas e bem diferentes do que encontramos por aí e a Essence é uma delas. Marca alemã de produtos baratinhos, embalagens fofas e boa qualidade. Pelo menos tudo o que tive a oportunidade de experimentar até hoje era bem bacana. 

Pois bem, num dos corners da loja amada DBS, me deparei com esse rímel e por um precito bem bom.
embalagem
Não me lembro ao certo quanto custava, mas ele certamente saiu por menos que R$ 10,00. E o que me chamou a atenção, além da embalagem roxa/azulada gracinha, foi o fato dele ser à prova d´agua e específico para dar volume aos cílios. Como essas são as duas características que eu sempre procuro num rímel, resolvi trazer para experimentar.
no detalhe
Como tinha muitas máscaras abertas na ocasião, fui abrir o produto há uns 15 dias atrás e venho usando todos os dias desde então. A minha primeira reação quando abri a embalagem foi “wow, que brush giga!!!” Amo brushes gordinhos, sempre acho que a gordura do aplicador é proporcional ao volume que ele dá aos cílios! E é mais ou menos por aí mesmo que funciona a coisa. 

No começo foi um pouco difícil trabalhar com esse rímel porque ele estava com aquela consistência de produto novo, muito fluído e por conta disso, ficava carimbando a minha pálpebra. Mas, passado algum tempo, a consistência já melhorou bastante.
informações
Daí, vou explicar agora o meu caso de amor e ódio. Eu tenho os cílios muito retos, por isso estou sempre a procura de um produto que super dê aquela curvada e também volume. E na hora da aplicação desse rímel (após o uso do curvex), os cílios ficam ótimos, do jeito que eu gosto, com um volume bacana e parece que o negócio super funcionou. 

Só que, apesar de o produto ser a prova d´agua, os meus cílios meio que caem ao longo do dia. E isso é péssimo porque, além de parecer que eu estou sem máscara, o que é terrível, as pestanas ainda ficam entrando nos meus olhos e incomodando. É como se elas ficassem pesadas demais e o produto não conseguisse segurar por muito tempo.
tampinha
Muito triste essa situação porque eu estava com muita esperança de que a máscara fosse super funcionar. Continuo alimentando uma certa expectativa, achando que se combinar esse rímel com outro, o negócio pode acontecer, mas sei lá. Meu eterno amor pela Colossal da Maybelline permanece inabalado! Ah, e não vão pensando que é fácil tirar a máscara depois porque não é não. Tem que esfregar muito demaquilante aí pra funfar o negócio!!! 
brush

Nenhum comentário:

Postar um comentário