terça-feira, 8 de abril de 2014

VASENOL HAND REPAIR RECUPERAÇÃO INTENSIVA - REVIEW

Vou começar o post dizendo que tenho mãos MUITO secas. Tão secas que eu não sei sair de casa sem creme de mão e eu aplico toda hora. O mesmo vale para cera de cutículas, mas esse assunto fica para outro post. Daí que eu consumo cremes de mãos que nem louca e acabo com vários por mês, principalmente porque a maioria deles tem rápida absorção – o que, aparentemente é uma vantagem, porque eles usam isso como chamariz nas embalagens.
tubinho
Dia desses aconteceu uma tragédia (drama!): eu saí de casa e me esqueci do meu tubo de creme... desespero total e aquela coisa do “não vou conseguir trabalhar sem isso”. Pra mim, esquecer creme de mão é como esquecer os óculos, rs! Não deu outra, passei na farmácia e comprei o primeiro tubo que encontrei: Vasenol Hand Repair, por cerca de R$ 8,50.
detalhes
A embalagem vem com 75ml de produto, o que é bem bom, porque a maioria vem com apenas 50ml, não tem fragrância – na verdade tem, mas é beeeeeeeem suave -, e segundo a embalagem, promete recuperação intensiva, ajudando a recobrar a hidratação de mãos extrasecas. Opa, interessou! E o bizarro é que, apesar de Vasenol ser referência em produtos para mãos e pés, eu nunca havia experimentado nada da marca.
mais detalhes
E posso falar? Por que eu nunca havia ouvido falar desse produto e por que eu não tenho um estoque dele pra vida??????????? Sério, se você tem mãos mega secas como as minhas, você vai apenas amar esse hidratante! E não é que ele deixa a mão melequenta ou oleosa depois de usado, mas ele deixa uma hidratação bem boa e aquela sensação de que ainda tem produto ali e eu não preciso reaplicar ainda, sabe? Nossa, acho que foi a descoberta do século, e vende em qualquer farmácia e custa super barato!
bocal
Outra coisa que costuma me incomodar muito em cremes desse tipo é que eles deixam as mãos, pelo menos durante um tempo, super oleosas. Daí, eu vou arrumar a franja, dar aquela ajeitada nos cabelos e, quando vou ver, é ½ dia e parece que eu não lavo os cabelos há 1 semana! Eu apenas odeio isso! E claro, elogiando mais uma vez, o creme da Vasenol não é oleoso e não causa esse problema com a minha querida franja!
consistência
Ai ai, muito amor, muito amor mesmo! Recomendo demais pra quem sofre com mãos extrasecas e já não sabe mais o que fazer (muito drama parte 2!). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário