Vou falar um tiquinho sobre esse livro que acabei de ler e me apaixonei perdidamente. Que histórica linda, cativante, personagens perfeitos... nossa, é daqueles livros que a gente começa a ler e não consegue mais parar. Eu já havia lido A Casa das Orquídeas, da mesma autora, e amado demais e agora eu tenho a certeza de que vou querer ler todos os livros dela!
Bem, a autora conta a história de Grania Ryan, uma mulher à beira dos 30, confusa e que acaba de passar por uma desilusão em sua vida. Perdida e sem rumo, ela retorna à casa de seus pais, na Irlanda e lá se depara com uma garotinha, Aurora Devonshire, que tem uma história incrível por trás. Juntas, elas descobrem que possuem muito mais em comum do que imaginavam e que precisam uma da outra para seguir com suas vidas. E daí pra frente, muita coisa acontece, muitas personagens são envolvidas... é demais, rs!!
E o que eu mais curti no livro, e isso também aparece no livro anterior da mesma autora, é que o tempo todo há digressões e mistura de histórias presentes e passadas que envolvem as famílias das personagens. Então, o livro se passa nos dias atuais, mas também se passa na década de 20 e também na de 70. Gente, eu super recomendo este livro, aliás, eu super recomendo a autora e não vejo a hora de ler o próximo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário