quinta-feira, 21 de novembro de 2013

VOLTEI!!!


Olá!
paisagem linda
Voltei do Chile no dia 18, morta de cansaço, mas com aquela sensação gostosa de quem aproveitou ao máximo cada segundo! Eu estou colocando a vida em ordem, porque já estou trabalhando,  mas adianto que tem bastante matéria para postar, muitos reviews de maquiagem, de cosméticos... Quero fazer vários posts com dicas de turismo por Santiago, colocar fotos, quero também fazer um post sobre o apart hotel em que fiquei, que é incrível e eu super recomendo, enfim... preparem-se que vem bastante coisa por aí. Eu só preciso de um tempo para testar melhor os produtos, tirar fotos boas, sentar para escrever e fazer posts bem completos e gostosos de ler. Eu não gosto de fazer nada de qualquer jeito, então, prefiro esperar um pouco.

Spoiller: 
lencinhos demaquilantes, algodão, cremes, blush, máscara, iluminador (vai ao ar esses dias)
shampoo e condicionador e meu amado demaquilante Neutrogena para reposição
Para não deixar o blog abandonado, eu estou juntando algumas fotos de produtos que eu comprei por lá – foram feitas pelo celular e a noite no hotel, portanto, relevem a qualidade! Não são todos os produtos, porque eu acabei comprando bastante coisa no último dia e também no Duty Free (lugar amado!). E eu fiz dois vídeos - na verdade foram vlogs, porque foram feitos pelo celular e de forma meio tosquinha, rs! Um deles mostra algumas comprinhas de maquiagem e o outro o meu quarto no hotel. links aqui e aqui. 
mais lencinhos demaquilantes, batom e tonico
souvenires locais, BB Cream, hidratante, coisinhas Lush, lápis, sombra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário