segunda-feira, 18 de novembro de 2013

MEUS SABONETES DE CORPO


todomundojunto
Bem, esse vai ser o último post da série de produtos que eu tenho no box e no armário. Querem dar uma olhadinha?

- Sephora Green Tea Creamy Body Wash: esse produto está quase acabando. Também pudera, comprei na inauguração da primeira Sephora aqui no Brasil, no Shopping Eldorado. Ele é uma delícia, super cheirosinho e faz bastante espuma, mas não é nada demais...
embalagem inteira
bocal

- Philosophy: apenas amo loucamente esse quarteto que veio pra mim no final do ano passado, num kit feito exclusivamente para o Natal. Eles são uma graça, super fofos e MUITO cheirosos, fora que fazem muita espuma. E na embalagem, só para ficar ainda mais fofo, tem as receitas para fazer os produtos natalinos a que os sabonetes fazem alusão. Tem como não amar? Vou falar um tiquinho de cada um deles. 
quarteto foto
 - Cinnamon Buns: cheirinho delicioso de canela, e ele fica no corpo, no box... impregna a casa toda. O bocal é ótimo porque sai uma quantidade bem razoável de produto e ele rende demais!
embalagem
bocal

- Old Fashioned Eggnog: sim, ele tem o cheirinho daquela gemada delícia típica dos Natais americanos. Pode parecer estranho passar no corpo um sabonete de comida - e é -, pela manhã, eu realmente não consigo, mas antes de dormir... ele é TÃO CHEIROSO que eu não resisto!
embalagem


- Peppermint Bark: de todos, esse é o que eu menos gosto, porque o cheiro de chocolate com menta me lembra o chocolate "mentinha" que eu detesto! Mas, ao mesmo tempo, eu amo ele porque a cor do produto é vermelho purpurinada, como os sapatinhos da Dorothy do Mágico de Oz!
embalagem
dá para ver o produto?

- Hot Buttered Rum: meu favorito! Já comeram waffle com Maple Syrup? Eu apenas amo e posso garantir que o cheiro desse produto é exatamente esse! Ah, que delícia e como amo! Obrigada Philosophy por nos proporcionar uma experiência tão legal!
embalagem


- Le Couvent des Minimes Orange Blossom: saímos dos produtos Philosophy e entramos numa nova marca que eu amo demais! Essa marca, para quem não sabe, é da rede L´Occitane, bem mais em conta e é comercializada nas lojas Pão de Açúcar. Já tive a oportunidade de experimentar diversos produtos da Le Couvent e amo todos! Esse sabonete, além de ter uma embalagem incrível e um cheiro absolutamente viciante, faz muita espuma e deixa a pele muito hidratada. 
embalagem
detalhe
mais detalhes

 - Le Couvent des Minimes Lavande e Acacia Shower Gel: outro produto da marca que eu amo, pelos mesmos motivos do sabonete acima, mas com duas outras vantagens: 1. Ele é de lavanda e eu simplesmente sou enlouquecidamente apaixonada por cheiro de lavanda e 2. Ele tem bolinhas que explodem no corpo e deixam a pele ainda mais cheirosa!
embalagem
bolinhas que explodem

 - The Body Shop Moringa Body Scrub: já tive vários desses esfoliantes em versão mini e, particularmente, gosto muito desse porque os floquinhos de esfoliação são grandinhos e porque o cheiro de Moringa me lembra a viagem que eu fiz a Portugal, anos atrás. Eu tenho uma memória olfativa muito boa. 
embalagem
de ladinho
textura


 - Vitabath Body Wash Lavender Chamomile: esse produto foi uma surpresa muito boa. Comprei-o no ano passado, na Ulta em NY porque é de lavanda - óbvio - e porque estava ridiculamente barato. Quando fui experimentar, fiquei impressionada porque ele é incrivelmente cheiroso, faz muita espuma, deixa a pele cheirosa e super gostosa e ainda vai durar a vida toda, porque tem quase 400 ml!!!
embalagem
detalhes

- Sephora óleo com brilho: esse produto é bem antigo, mas eu amo demais o jeito como ele enfeita o meu box! Primeiro, a embalagem é uma graça, depois, trata-se de um óleo corporal para banho com um cheiro delicioso de coco e MUITA purpurina dourada! O corpo fica super cheiroso e muito brilhante, eu adoro demais isso!!!
embalagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário