sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NEUTROGENA ULTRA-LIGHT CONTORNO DE OLHOS - REVIEW

Quando fui para o Chile, levei na minha lista de compras um produto para a área dos olhos. Não sabia a marca, não havia feito qualquer tipo de pesquisa, mas apenas achava que poderia ter sucesso na empreitada. E o motivo é simples: no Chile há mais variedade de marcas e os produtos costumam (nem sempre) ser um pouco mais baratos do que aqui. E claro, sempre tem a questão do Duty Free.
caixinha
Daí que durante a viagem eu acabei comprando tanta coisa que me esqueci completamente desse produto. Eis que no último dia - naquele que a gente acaba comprando tudo porque é a última chance -, eu me deparei com o hidratante desse post numa farmácia. E me chamou a atenção porque o preço estava bom (cerca de R$ 20,00), porque é Neutrogena, marca que amo e porque nunca havia ouvido falar sobre ele. Comprei! 
embalagem
Já estou usando há quase 2 semanas e claro, não dá para falar que é a solução para os meus problemas porque não dá para ver diferença em tão pouco tempo de uso. Aliás, eu sempre acho que cremes para a área dos olhos são produtos-investimentos, porque na hora eles não trazem benefício algum, mas no futuro, vamos agradecer!
aplicador
Segundo a embalagem desse creme, trata-se de um produto para ser usado na área dos olhos, de fórmula leve, podendo ser aplicado de dia ou de noite. Ele atenua linhas de expressão, diminui bolsas e olheiras. Enfim, deixa o olhar com aquela cara de descansado. A embalagem vem com 15g de produto e eu posso garantir que vai render bastante porque basta uma gotinha para espalhar por todo o contorno dos olhos. Descobri que esse hidratante é vendido aqui no Brasil por cerca de R$ 37,00, o que não é nenhuma fortuna, fiquei bastante feliz com isso!
embalagem
Eu tinha já em casa um produto similar, que comprei em NY ano passado e que é bem bacana. Na verdade, tenho usado o creme da Neutrogena à noite e esse velhinho da L´Oreal durante o dia, antes da maquiagem, porque ajuda a conservar o corretivo, para que ele não craquele durante o dia. 
vibrador
aplicador
O bacana desse produto da L´Oreal é que ele vem com um mini vibrador acoplado. Então, você aplica o produto, dá uma espalhadinha com o dedo e depois finaliza com uma massagem básica. Muito amor! Muita frescurinha, na verdade!! Bem, esses são meus hidratantes para a área dos olhos e eu realmente acho que essa seja uma etapa bem importante na rotina de beautè porque se trata de uma área muito sensível e propensa a aparições de sinais da idade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário