quinta-feira, 14 de novembro de 2013

VIAGEM - CHILE

mala de viagem
Bem, eis que hoje vou tirar mini férias - merecidíssimas, após um ano bem difícil - e vou pegar um avião para o Chile. Serão férias curtas, apenas aproveitando o feriado e faltando dois dias no trabalho, mas acho que já está valendo demais, não acham? Fui ano passado para o Chile, em março, portanto já conheço Santiago e arredores, de modo que dessa vez, pretendo repetir lugares que curti muito e explorar novas possibilidades!
imagem retirada do Google
O que eu espero dessa viagem? Além de descansar muito (a cabeça, porque as pernocas vão estar a 1000 por hora!), aproveitar muito as paisagens, os lugares, conhecer um pouco mais da cultura, comer coisas gostosas (amo a culinária chilena!), mas... não sou de ferro e também estou ansiosa para as compritchas!!! A começar com a MAC do Duty Free, onde espero encontrar algumas coisas das coleções novas - são tantas que nem sei o que olhar! 
imagem retirada do Google
O Chile também oferece algumas opções ótimas de lojas, como as fast fashion H&M, Forever 21, a própria Zara e lojas mais queridas, como Falabella, Paris, Rhapsodia, dentre outras. Também se encontra com facilidade no país produtos da OPI, Sally Hanson, The Balm, Too Faced, Bobby Brown, dentre outros. 
imagem retirada do Google
Tudo isso para dizer que o blog pode ficar um pouco parado por enquanto, apesar de que eu agendei alguns posts, mas na volta, vai rolar uma recompensa, porque vou fazer reviews de produtos, dicas de viagem (com fotos ótimas), vou falar um pouquinho sobre as minhas compras, dicas de lojas, etc. 

Enfim, vale a pena esperar. Até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário