terça-feira, 5 de novembro de 2013

NIVEA PURE EFFECT 3 EM 1 - REVIEW

embalagem
Hoje eu vou falar sobre um produto que comprei já há um tempo, não é novidade, mas foi uma surpresa muito boa. Comprei meio que por impulso, quando foi lançado e também pelo fato de vender em farmácias e custar super baratinho: em torno de R$ 20,00. E o que esse produto apresenta de tão interessante? Bem, num tubinho de 75ml - que rende bastante, eu garanto -, você encontra um hidratante, numa consistência bem bacana, com cor. 
detalhes
detalhes
A princípio, fiquei um pouco assustada com a cor, que é única, por achar que era muito mais escura do que o meu tom de pele. Só que ao ser aplicado, o produto meio que se adapta e a cor fica perfeita, porque ele é translucido. E o interessante é que ela tem uma cobertura bem leve e muito interessante. Não fique achando que ela vai super cobrir suas imperfeições porque não vai, mas ela vai uniformizar o tom da sua pele e deixar um viço mais bonito. É ótima para usar quando não queremos nos arrumar muito - como na praia - ou para deixar no necessaire do trabalho e retocar no final do dia, passando por cima da base.
mais detalhes
E quando você acha  que está bom, tem mais. Ela é antibacteriana e ainda controla a oleosidade. É ou não é muito amor! Eu tenho pele muito oleosa e me dei super bem com esse produto. A embalagem diz que ela tem efeito mate, mas eu acho que ela tem um glow bonito, natural que deixa a pele com cara de "nasci assim". Amo o acabamento dela. O cheirinho também é uma delícia. 
bocal
acabou de ser aplicada
Nessa foto de cima, o produto havia acabado de ser aplicado, por isso está parecendo bem mais escuro do que a minha pele, mas eu juro que depois fica ótimo e dá muito certo. Resumindo, um produto ótimo, a um preço bem accessível e a venda em qualquer farmácia.  Para ser perfeito, só falta ter fator de proteção solar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário