quarta-feira, 20 de novembro de 2013

NECESSAIRE DE VIAGEM - MAQUIAGEM

Ah, como viajar é bom! Mas, confesso que planejar a viagem é bom demais também e ficar pensando em cada detalhe, como o que colocar no necessaire, é uma delícia!
O princípio de uma necessaire de maquiagens é praticamente o mesmo que o de uma necessaire de cosméticos: você tem que levar em consideração alguns fatores, como o destino, o que você vai fazer por lá, se você pretende comprar maquiagens na viagem, etc. E claro que ninguém quer perder tempo se maquiando numa viagem e ao mesmo tempo, não tenho a menor intenção de sair nas fotos com a cara lavada. E também, quero que a minha make dure o máximo possível, de modo que produtos de longa duração são sempre bem vindos.
detalhes
Baseado nisso tudo, eu cheguei numa listinha contida. Ah, essa lista leva em consideração que tenho alguns produtos em mentes a serem comprados na viagem, mas não posso me esquecer de que eu posso não encontrar esses produtos no Chile. Bem, dito tudo isso, vamos ao necessaire de make da viagem.
detalhes
Selecionei para o rosto alguns produtos bem básicos e de fácil aplicação, além de acabamento natural: um BB Cream (preciso falar sobre esse produto porque ele é muito bom!) e um Skinfinish bem leve e fininho apenas para dar acabamento e um glow bonito. Estou levando essa paletinha de corretivos da MAC porque são de longa duração e ela tem corrector e corretivo num único lugar. Finalizo a pele com um blush em mousse bem suave, que pode ser aplicado com os dedos. 
necessaire das makes
Para os olhos, estou levando uma sombra em creme da Shiseido, que é perolada e bem clarinha e uma sombra mais brilhosinha e neutra, caso eu queira dar um up. Lápis preto retrátil da Revlon, que é de longa duração, não sai por nada no mundo e ainda não precisa ser apontado. E, por fim, curvex e máscara de cílios a prova d´agua. Os pinceis acompanham a praticidade, porque eu escolhi aqueles que são indispensáveis e também versões mini ou duplas. Ah, estou levando um gel de sobrancelhas, Carmex e um batom colorido.
por dentro
Ufa!!! Acabei! O necessaire não ficou grande, ficou super prático e tenho certeza que estou levando produtos básicos e de fácil aplicação, de modo que eu não estou ocupando muito espaço na mala e nem vou levar muito tempo me maquiando pela manhã. Muito orgulhosa de mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário