quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SHAMPOO E CONDICIONADOR JOHN FRIEDA TOUCHABLY FULL

Estou para fazer esse post há tanto tempo que tenho até vergonha! Mas, sempre é válido dar dicas sobre produtos que estou curtindo no momento, pois pode ser uma informação útil para outra pessoa. Bem, eu estou no terceiro tubo de shampoo e no segundo de condicionador do shampoo de hoje, então acho que estou bastante qualificada para falar sobre o assunto! Trata-se da linha Touchably Full da John Frieda. 
A marca é ótima e esse combo, em específico, foi desenvolvido para quem tem cabelos finos e deseja um pouco de volume. Na verdade, a marca promete muito mais do que isso (sempre rola aquela super propaganda!): ataca em três dimensões, volume, espessura e leveza. Ele promove um fortalecimento dos fios, deixa-os mais macios, saudáveis e brilhantes. Contém em sua fórmula silicones reparadores. 
Na prática, claro que não há milagres e você que tem cabelos finos como os meus, não vai conseguir o tão almejado volume apenas com uma simples lavagem! Mas, eu vou dizer que eu gosto bastante desses produtos porque eles deixam os cabelos bem leves, com sensação bem boa de limpeza profunda e, consequentemente, os fios ficam mais soltos, dando aquela aparência de um pouco mais de volume. Eu não uso esse combo todos os dias porque gosto de variar, mas mesmo assim, garanto que ele dura horrores porque o shampoo faz bastante espuma e o condicionador deixa o cabelo bem macio mesmo no banho. 
A parte triste é que aqui no Brasil cada um desses produtos custa entre R$ 45 e R$ 65... ouch!!! Nos EUA, você encontra cada um por menos de $8,00 e ainda promoções com quantidades maiores do que a convencional. No Chile, você consegue comprar em qualquer farmácia por uns R$ 20,00. Acabei comprando por lá, mas de outro tipo. Vou usar um pouco mais e quando tiver uma opinião formada sobre o assunto, eu conto a vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário