sábado, 30 de novembro de 2013

TURISTANDO EM SÃO PAULO - THE LITTLE BLACK JACKET


uma visão geral da exposição
e pôsteres de todas as fotos jogados aleatoriamente no chão
Acabei de voltar da exposição na Oca aqui em São Paulo, assinada por Karl Lagerfeld, em parceria com Carine Roitfeld. Eu já era super fã da dupla e super babava com os desfiles e coleções da Chanel, mas depois dessa exposição, eu fiquei completamente apaixonada! Ela é linda, as fotos são maravilhosas, a iluminação, o lugar escolhido... tudo perfeito e incrível Eu não sabia, mas antes de ser o rosto por traz da Chanel e de fazer todo sucesso como estilista, Karl era um grande fotógrafo e isso se mostra muito claro depois da exposição. 
uma das minhas favoritas
Milla Jovovich - musa!
Bem, o fato é que as fotos são maravilhosas e eu acho que valeu muito a pena ter ido até lá, mas vou contar o que eu achei mais incrível. O Karl selecionou várias personalidades, como modelos, músicos, atores, estilistas, personalidades, enfim, tem de tudo. A maquiagem de todos e a questão do jogo de luz e sombra em fotos P&B está perfeita. Mas, o que eu fiquei mais chocada e maravilhada é que em todas as fotos, o Karl escolheu uma peça central, um casaqueto achanelado, ícone supremo da marca, e vestiu os modelos com o traje. Só que o mais bacana é que através das fotos, ele vai mostrando como a peça é versátil e pode ser usada por literalmente qualquer um e de maneiras completamente diferentes. A mensagem que ficou na minha cabeça após a exposição foi: a Chanel é para todos!
amei essa foto. Desculpem pelo estouro da luz, mas o papel utilizado era diferente e deu reflexo.
Tilda Swinton - musa eterna!!!
Como vocês podem ver nas fotos acima - tirei fotos das imagens que mais me impressionaram -, cada um usa o casaqueto dentro do seu estilo e mostra que a peça fica muito bem em todo mundo! Há homens e mulheres de todas as idades, todas as etnias e estilos, todos usando a peça. Eu achei muito incrível! Sabe quando você vai num lugar e sai de lá completamente maravilhada? Eu estou assim. 
perfeita! Amo fotos étnicas.
Inês de La Fressange - chiquéééééérrima. A verdade é que ela fica chique até embrulhada em jornal!
Não poderia faltar a própria Carine, encarnando ninguém menos que Coco Chanel!
O bacana é que a entrada é franca, fica num lugar lindo e super fácil de se chegar, estava bem tranquilo hoje quando eu fui e a exposição ficará apenas até amanhã. Portanto, se você tiver interesse e oportunidade, corra! Ah, você ganha 4 pôsteres na saída: Alexa Chung, Alice Dellal, Elisa Sednaoui e Keira Knightley, entregues por dois bofes magia! A minha foto favorita ever foi da Georgia May Jaegger que está fantástica, mas por algum motivo que só Freud explica, não fotografei. 
adivinhem quem é!!! Não, não é o Psy, é Yoko Ono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário