segunda-feira, 25 de novembro de 2013

THE BALM MARY-LOU MANIZER "THE LUMINIZER" - REVIEW

Antes de viajar, eu fiz uma pequena listinha de alguns itens que gostaria de comprar no Chile. Na verdade, eram itens que eu sabia que poderia encontrar por lá, mas não tinha certeza sobre isso e também não tinha certeza sobre o preço. E o produto de hoje estava na listinha. Aliás, é um produto que eu estava almejando há meses, já havia pensado bastante sobre o assunto e finalmente decidi que queria muito. 
embalagem que conservei na viagem!
E o que esse iluminador tem de tão especial que os meus outros iluminadores não têm? Primeiro, importante falar que eu acho o efeito de um iluminador lindo demais, mas eu não sou muito fã daquela pele que a gente olha e logo nota que tem um brilho artificial. É a mesma coisa com base, o efeito que ela causa é lindo, mas acho uó que a gente consiga notar que alguém está usando base. Deu pra entender? Bem, e apesar de ter vários iluminadores, eu acho que eles são meio forçados demais e durante o dia ficam too much, podendo ser usados apenas a noite e ainda com moderação.
caixinha atrás - foto tirada no hotel com celular
O iluminador da The Balm é especial justamente pelo fato de que ele promove um glow lindíssimo na pele, mas de forma natural, sem forçar. Sabe quando a gente olha pra pessoa e pensa “hum... tem alguma coisa diferente!”, mas não sabe o que é? É tipo isso! E a cor dele é muito bonita, é um champagne que meio que faz um mix com a pele e o efeito final é meio que aquela coisa "vem de dentro".
finalmente o potinho
com as informações atrás
A embalagem é uma graça, como todos os produtos da marca. Veio nessa caixinha fofa, que está super esmagada porque a mala apertada não contribuiu, e quando você abre, se depara com essa embalagem redondinha super resistente que nunca vai abrir dentro da sua bolsa. E olha a lindeza desse produto mega brilhoso!!! O bacana é que você precisa de quase nada para ser feliz e o efeito fica lindo o dia todo! Dá para notar que ele é brilhoso, mas não tem partículas de brilho? É justamente essa a idéia!
por dentro
close
Bem, como nem tudo são flores, apesar da embalagem linda e de ter 8,5g de produto que vão durar a vida toda, não foi nada barato! Custou CH 13.900,00, o que dá algo em torno de R$ 65,00. Comprei numa DBS chilena, que é uma micro Sephora - Beeeeeeeeeem micro mesmo!! Ela é uma loja multi marcas onde vocês podem encontrar The Balm, Essence, OPI, China Glaze, Anastasia, Too Faced e outras marcas. A DBS tem loja própria, como nos shoppings e em Providência – bairro onde fiquei hospedada -, mas também é encontrada na forma de nicho dentro da Paris – e acho que da Falabella também. É aquela coisa: não é barato, mas se você quer muito, acho que vale a pena.
swatch particular
Apenas para fazer um comparativo com meus outros iluminadores, segue o swatch abaixo. Vale lembrar que eu tenho o produto em versões pó, bastão, líquida... enfim, fica bem bacana de comparar. E dá para ver pelo swatch que o iluminador desse post é mais dourado e mais pigmentado do que todos os outros iluminadores que tenho.  
outros iluminadores
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário