quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS DE OUTUBRO

todomundojunto
Nossa, esse mês eu caprichei! Fiquei impressionada com a quantidade de produtos que eu consegui acabar, a maioria de pele, como hidratantes e sabonetes, mas já tá valendo! Continuo sem conseguir acabar com maquiagens, mas um dia eu chego lá! Vou falar um tiquinho sobre cada um dos produtos que acabaram.

- Shampoo Johnson Camomila: eu adoro esse shampoo porque além dele ter um cheirinho delicia e custar super baratinho, ele promove uma limpeza profunda nos fios. É daqueles shampoos que ajudam a retirar resíduos de produtos de tratamento e deixam o cabelo mais soltinho e macio. Adoro!
Camomila

- La Roche Posay Effaclar Gel Concentrado Desincrustante: esse sabonete é bem legal, eu realmente sinto que ele limpa super bem, sinto o meu rosto mais preparado para receber o hidratante que vem a seguir. Só que ele é um produto muito caro, vem com apenas 60g e eu acho que há outros produtos muito bons no mercado com a mesma função e com preços melhores. Por esses motivos, não pretendo comprá-lo de novo. 
La Roche Posay

-The Body Shop Pink Grapefruit Body Butter: eu adoro esses hidratantes da marca, mas eu comprei tantos na minha última viagem que já estava ficando meio enjoada do cheirinho! O produto tem realmente um cheiro bem gostoso de Grapefruit, ele é super hidratante e você fica o dia todo perfumada. Vou guardar o potinho para colocar algodão, grampos, elásticos e outras tranqueiras - sempre faço isso!
Grapefruit

- The Body Shop Shea Body Scrub: pensa num esfoliante com um cheiro DIVINO!!! Pensou? É esse!! Se eu tivesse alguma idéia de que o cheiro desse esfoliante era tão maravilhosos, eu certamente teria comprado a versão giga dele, porque ele acaba muito rápido. Além disso, ele tem grânulos bem gostosos de se passar no corpo e os óleos deixam a pele super hidratada e cheirosa. Amo e não vejo a hora de adquirir a versão giga!
Shea

- Rituals - Hammam Olive Secret: gente, se vocês tiverem a oportunidade de entrar nessa loja, façam isso, porque é de enlouquecer! Aqui em São Paulo, eu sei que tem uma loja na Oscar Freire e outra no Shopping Vila Olímpia, mas no site tem outras informações. Esse produto é para ser usado no banho e enxaguado. Ele é um gel bem grosso que adere à pele e deixa o corpo super macio! E o cheiro é uma delícia. Vale muito a pena!
Hammam

- BBW Energy Body Lotion: esse creme é uma delícia. Eu trouxe algumas dessas miniaturas de viagem e essa foi a última. O cheiro é incrivelmente gostoso, ele é super hidratante e essa embalagem mini é ótima para carregar por aí. Compraria a versão grande com toda certeza!
Energy

- Burt´s Bees Beeswax Hand Creme: eu quase fiz um minuto de silêncio quando acabou esse hidratante. Eu comprei a versão mini em NY e amei tanto, mas tanto, que acabei comprando também essa versão, que é a giga. A embalagem é a coisa mais linda desse mundo, ele é master hidratante, e é do tipo que deixa a mão meio melecada, como eu adoro e o cheiro é de outro planeta. Imaginem cheiro de amêndoas com leite!! Eu preciso achar outro desse para comprar, rs!
Almond

- The Body Shop Olive Body Butter: aaaaaaaaaaamo esse produto e demorou milênios para acabar porque ele é giga e super concentrado. O cheiro é super diferente, não saberia explicar, mas é bem refrescante e acho que vai bem no verão e no inverno. Certamente compraria de novo e fiquei triste porque acabou!
Olive

- The Body Shop Teat Tree Skin Clearing Facial Wash: esse produto também é bem bacana. Ele não faz muita espuma, mas ajuda muito no controle contra a acne e a oleosidade excessiva da pele. Dá para sentir o produto trabalhando na pele e agindo enquanto é aplicado. Se você tem problemas de acne, essa linha é bem legal. 
Tea Tree

- Embryolisse: mais uma vez, terei de fazer 1 minuto de silêncio. Vocês não imaginam o quanto eu amo essa pomada! E acho que dá para ver que eu a espremi até realmente me certificar de que não tinha mais nada dentro! Quando a comprei pela primeira vez, foi meio que por impulso e baseado em resenhas positivas. Fiquei com medo porque minha pele é oleosa. Mas, ela é incrível! Não contribuiu para a oleosidade e ainda é perfeita para usar quando há problemas de inflamação, como peelings. Em NY ano passado, estava muito frio e a minha pele começou a inflamar e escamar. bastaram 3 dias de Embryolisse para que tudo voltasse ao normal. Amo!
Embryolisse

- Granado Shampoo Sálvia e Confrey: esse shampoo é sem sal e formulado especialmente para cabelos oleosos. A embalagem é uma graça, o cheiro é uma delícia e ele promove uma limpeza sem igual, daquelas que deixam os cabelos super soltinhos. Os produtos dessa linha são bem bons e baratinhos, valem a experiência!
Granado

- Lip Smacker Vanilla: eu sou aloka dos balms, tenho zilhões e uso todos ao mesmo tempo! Essa marca, em especial, eu tenho um certo carinho porque uso há anos e os cheirinhos têm aquele toque meio nostálgico pra mim! Bem, os cheirinhos são sempre deliciosos e os balms são muito hidratantes. Já coloquei outro "sabor" na minha necessaire. 
Lip Smacker

- Rituals Hammam Delight: mais um produto da marca acabado esse mês. Esse é um shower gel em espuminha e tem o mesmo cheiro fantástico e super exótico do produto acima. Ele é uma delícia e dura horrores. Mas, querem saber qual que eu acho que é a melhor serventia para ele? Ele é mega ótimo para auxiliar na depilação. Estou querendo adquirir outro!
Rituals

Bem, esses foram os produtos acabados do mês de outubro, 13 ao todo! Sendo 5 produtos de banho, 2 shampoos, 5 hidratantes e outras cositas! Animadíssima em ter conseguido dar cabo de tanta coisa. Eu estou com mais alguns produtos acabando e acho que mês que vem pode também ser bem produtivo nesse sentido. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário