sexta-feira, 15 de novembro de 2013

AVÈNE HYDRANCE OPTIMALE - REVIEW

Bem, o post de hoje será um review de um produto que eu tive a oportunidade de experimentar através de uma miniatura, me apaixonei perdidamente e por isso, acabei adquirindo a versão maior. É um exemplo típico de tudo o que eu falei nesse post aqui, no qual, resumidamente, contei a vocês o meu caso de amor com as miniaturas e o quanto elas são ótimas para que a gente tenha a oportunidade de experimentar um produto antes de gastar din din numa versão maior.
caixinha
A versão mini veio numa revista - não me lembro qual - justamente num momento em que eu estava a procura de um produto bacana para passar a noite no rosto. E adorei!!! Os principais motivos de tanto amor, são que o produto hidrata e a pele fica sequinha - minha pele é super oleosa. Não tive problemas de oleosidade, de acne e nem nada, e ainda senti o produto trabalhando. Vou contar a vocês um pouquinho sobre ele.
full size e miniatura
Bem, o hidratante foi formulado exclusivamente para peles sensíveis - não faço ideia se a minha se enquadra nesse aspecto -, que reagem de forma mais extrema a fatores externos, como poluição, sol, alimentação, stress, etc. Eu até acho que no quesito stress e alimentação, a minha pele é mesmo sensível porque se eu como algo diferente ou estou passando por um momento difícil, isso sempre reflete na minha pele... Pois bem, esse produto - e outros da linha - foram formulados para hidratar a pele e ainda protegê-la dos fatores que podem causar algum tipo de agressão.
embalagem de frente
O hidratante tem vários componentes em sua fórmula e um deles é a água termal, que tanto amo! A combinação de todos os ingredientes, segundo o laboratório, deixa a pele mais hidratada e ainda mantem essa hidratação por um período mais prolongado. Bem, eu não sei como ele trabalha na pele, exatamente, mas eu sinto que ela fica mais gostosa e, como eu falei, sem deixá-la oleosa. E olha que o produto é feito para peles normais e mistas e não especialmente para peles oleosas. Não sei como ele se comportaria na minha  pele durante o dia, porque o comprei para usar a noite mesmo, mas fiquei bem satisfeita. (escrevi "pele" umas 20 vezes!)
de costas
A embalagem vem com 40 ml de produto, mas eu garanto que rende horrores! A textura é super gostosa, nem tão fluída nem tão pastosa, simplesmente perfeita, e a quantidade de hidratante que sai do bocal é super fácil de se controlar. Ele é hipoalergênico e não comedogêneo. Apenas amando!!! Eu verifiquei, nas minhas pesquisas, que há 4 versões desse produto:

- Suave - que by the way é a minha  - "emulsão fluída e não oleosa, que é instantaneamente absorvida e proporciona uma suavidade imediata". A pele fica mais elástica e com efeito mate.
- UV Suave FPS 20 - seria a versão da de cima, mas com proteção solar.
- Rica - "creme nutritivo que é delicadamente absorvido  pela pele. Proporciona um conforto absoluto e uma suavidade imediata. (...) a pele torna-se mais elástica e macia. "
- UV Rica FPS 20 - mesma coisa da de cima, mas com proteção solar.
bocal e textura
Esse hidratante não é dos 10 mais baratos, paguei algo próximo de R$ 68,00, mas eu super acho que valeu a pena e eu me adaptei muito a ele. E claro, eu jamais teria comprado o produto se não fosse pela amostra grátis, porque ninguém quer gastar quase 70 pilas num produto que pode não prestar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário