segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

THE SINNER

Eu assisti a uma porção de séries nos últimos tempos. Acho que o Netflix estava com algum tipo de lapso de coisas boas e, de repente, começou a pipocar algumas séries mais interessantes que me fizeram grudar no Ipad. E uma delas foi The Sinner que é apenas incrível e conta com Jessica Biel no papel principal.

A princípio, ela surge como uma pessoa absolutamente normal, casada, com um filho pequeno, vivendo numa cidade americana e levando uma vida absolutamente ordinária. Ela é um pouco estranha, na minha opinião, meio retraída, mas nada que leve a qualquer tipo de desconfiança. Até que, um belo dia, ela vai a praia com sua família, vê uma cena em que um homem e uma mulher estão se beijando ao som de uma determinada música e ela apenas surta. Ela pega a faca em que estava cortando a pêra para o filho e esfaqueia o homem até a morte.

Claro que ela vai presa! E como a cidade é pequena e geralmente nada acontece, o fato deixa os cidadãos em alvoroço. Todas as atenções se viram para esse fato e a verdade é que a polícia quer que aquilo termine logo e que a responsável seja presa e condenada. Só que O Detetive Ambrose, vivido por Bill Pullman, não está satisfeito com tal situação e quer ir um pouco mais a fundo na história, entender o motivo pelo qual o homicídio aconteceu. Isso porque, aparentemente, Cora não conhecida o rapaz e, portanto, não havia qualquer motivo para o ato.


E os episódios vão se desenrolando nesse mote, com o detetive se aprofundando cada vez mais na vida da protagonista, entrando em sua mente e, aos poucos, entendendo o que a levou a tal ato. A gente vai tomando conhecimento do passado dela, do que ela viveu, da infância duríssima com uma mãe extremamente religiosa, com uma irmã doente e dominadora/chantagista e toda uma situação que concorreu para aquele ato. A série é incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário