terça-feira, 5 de dezembro de 2017

NATURA AQUARELA SOMBRA TINT COR NUDE - REVIEW

Eu não sei se já contei por aqui, mas eu sou alucinada por sombras em creme. Tenho uma porção delas, de marcas e preços variados e também consistências variadas – bisnaga, pastinha, potinho, etc. Elas são extremamente práticas porque podem ser aplicadas com os dados, não requerem acabamento e ainda grudam super na pálpebra, ali permanecendo o dia todo, com a mesma “radiância”.
em bisnaga
E eu acho que pelas texturas ou pela proposta, não sei, elas têm um acabamento que não se iguala às sombras em pó e dão a impressão de make elaborada, que deu um trabalhão para ficarem daquele jeito. E é por isso que eu estou sempre à procura de uma nova marca ou de uma nova sombra para chamar de minha. E numa dessas, estava há tempos de olho na sombra do post de hoje, mas deixava sempre de lado porque achava que era muito cara e eu, em verdade, não estava precisando.

Até que fiquei sabendo que ela seria descontinuada e que aquela seria minha última chance de adquiri-la e, ainda, por apenas R$ 22,00! Claro que não pensei duas vezes e acabei consumindo a versão “nude”, que na verdade é um tom mais acobreado, mas muito bonito. Ela tem um fundinho metalizado e o legal é que se você passar uma camada super fina, ela fica discretíssima, mas se você caprichar, vira uma sombra mega power aparecida e brilhosa. É aquele tipo de produto que faz uma make inteira sozinha.

A cor é muito bonita e não se parece com nada que eu tenho. Veja que esse Paint da MAC, o Bamboom, foi o mais próximo que encontrei e, mesmo assim, é bem diferente, bem mais escuro. Portanto, foi uma excelente aquisição. Ela gruda bem na pálpebra, não transfere, não sai ao longo do dia, é a prova d´água mesmo. Vem com 8ml, que é bastante, considerando o tamanho das outras sombras desse tipo que eu tenho e, apesar de eu estar usando o tempo todo, acho que vai durar muito.
À esquerda o Bamboom da MAC e à direita a Nude da natura

A validade é jan/2019 e a minha única reclamação é a mesma que eu faço para todas as minhas outras sombras em bisnaga: essa tampa que é um saco de encaixar e faz lambança. No mais, eu acho que essa embalagem de plástico é bem melhor para aproveitar todo o produto do que as da L´Oreal ou mesmo a da MAC, que acabam desperdiçando um pouco. Gostei demais, uma pena mesmo ter sido descontinuada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário