domingo, 31 de dezembro de 2017

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - DEZEMBRO

Esse que passou é um daqueles que deu até vergonha de publicar a foto dos produtos acabados, de tão pouquinho. Mas, por outro lado, melhor assim, pois significa economia! Eu estou com essa vibe para 2018 e espero continuar desse jeito, mesmo quando voltar a trabalhar, quando eu sei que minha cabeça vai estar mais maluca e querendo fazer compras só para satisfação momentânea. No mais, vamos aos acabados.

1.    Miniso Compressed Towel – comprei esse produto para experimentar e a verdade é que eu adorei! Trata-se de um conjunto com 50 toalhinhas de algodão removedoras de maquiagem. O que eu faço é passar nos olhos o demaquilante Marina Smith – que também acabou esse mês  - e depois, umedecer essas toalhinhas e passar no rosto todo, tirando os resíduos do produto dos olhos e também dando uma geral no resto. Ele não agride, é super macio e remove de verdade a make!
2.    Demaquilante creme Marina Smith – esse produto já apareceu por aqui um milhão de vezes e é um dos meus favoritos da vida! Esse demaquilante rende bastante e eu pego um tiquinho de produto, passo nos olhos e a make é completamente removida, mesmo aquela a prova d´água.
3.    Máscara Maybelline Colossal – minha favorita da vida, nem sei quantas já apareceram por aqui, nos acabados. E como eu também já falei várias vezes, a verdade é que não importa quantas máscaras eu teste – no momento estou testando uma da Revlon -, essa Colossal sempre será minha favorita. Estou com duas guardadas no meu armário.
4.    Pantene Ampola Capilar – aaaaaaaaaamo essas ampolas. Meu cabelo é bem oleoso, mas a verdade é que de vezes em quando, eu sinto a necessidade de fazer algo diferente para deixa-lo mais macio e também para dar uma reparada. E esse produto faz esse trabalho sem que eu tenha que ir no cabeleireiro, sem contar que ele não deixa meu cabelo oleoso e é baratinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário