sábado, 9 de dezembro de 2017

BASE MAYBELLINE SUPER STAY 24HS - COR CLASSIC IVORY LIGHT - REVIEW

Como contei a vocês, comprei duas bases novas na Sephora durante a Black Friday. Uma foi da Givenchy e a outra foi esta da Maybelline. Confesso que somente a comprei porque foi baratinha e estava custando R$ 30 e poucos, porque a verdade é que eu não sabia muito sobre ela. Li resenhas rápidas que me diziam que é OK para quem tem pele oleosa e acho que isso foi o suficiente para que eu acabasse mejogando. 

Ah, importante esclarecer que eu também não fazia ideia se estava comprando na cor correta. Tudo aconteceu meio que no escuro. E, adivinhem? Por uma sorte incrível, a base se mostrou perfeita para mim.

De acordo com a marca, a base tem tecnologia Microflex, que a torna resistente ao calor, suor e umidade. Ela não mancha, tem FPS 19 e promete longa duração. A recomendação é que ela seja aplicada com esponja ou pincel. Então, em miúdos, parece uma base ótima para o dia a dia porque ela vai ficar no lugar o dia todo. Claro que no mundo real isso não acontece, porque e, pelo menos, passo maquiagem as 7hs da manhã e as 18hs eu estou só o pó! Mas, se houver um produto que mantenha a nossa dignidade pelo menos por um tempinho um pouco maior, acho que já serve.

Ela tem um efeito super natural, com uma cobertura de pequena a média – dá para construir camadas – , espalha super bem e eu acho que deixa um acabamento lindo na pele. Não é oleosa e eu não senti a minha pele mais melequenta por causa dela. Devo dizer que a cor escolhida foi a Classic Ivory Light e ela é apenas perfeita para o meu tom de pele. Tenho aplicado com esponjinha molhada – minha nova mania – e estou absolutamente apaixonada.

Ela vem com 30ml, numa embalagem de vidro. A validade é abril/2019 e se eu tivesse que mudar alguma coisa, seria simplesmente o bocal, que não conta com pump e é bem complicado de manusear. São 8 cores ao todo e o preço médio dela nas lojas é de R$ 71,00. Ela é recomendada para todos os tipos de pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário