quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

AVEENO DAILY MOISTURIZING LOÇÃO LAVANDA E YLANG-YLANG - REVIEW


Durante a Black Friday eu também comprei na farmácia o hidratante desse post. Não coloquei no post das compras da época porque não foi uma encomenda ou um super achado, mas apenas a vontade de experimentar um produto de uma marca que gosto por um preço mais camarada. Ele custa, normalmente, algo em torno de R$ 28,00 e eu paguei R$ 16,00 o que eu achei bem bom para uma embalagem com 354ml de produto.

Como vocês podem ver, a embalagem é realmente grandinha e conta com pump, que é um detalhe que conta muitos pontos para mim. Segundo a marca, esse hidratante tem qualidades calmantes e relaxantes e mantém o corpo hidratado por até 48horas. Gostaria de saber se o banho interfere nessa informação porque eu acharia realmente esquisitíssimo alguém ficar todo esse tempo sem se lavar... Pois bem, ele é recomendado por dermatologistas e a principal composição, como tudo na marca – daí o nome – é a aveia. Minha dermato ama os produtos da marca, diz que são todos super naturais e ótimos para a pele – já fiz resenha de um produto deles aqui. A marca ainda diz que a fórmula não é oleosa, e não é mesmo, e tem rápida absorção. Ideal, inclusive, para peles secas. E a validade é setembro/2018.

E o que eu achei? Primeiro, sobre a consistência do produto, devo dizer que é excelente. Ele é meio grossinho, meio complicadinho de espalhar, mas parece que deixa uma espécie de película protetora na pele. E ele, de fato, não é oleoso e é absorvido muito rápido. A pele não fica melequenta. Gostei demais do produto. Mas, tem um senão e é algo que me atrapalha demais porque é bem fundamental pra mim: o cheiro. Eu definitivamente não curti, achei forte, enjoativo e ruim. Eu vi que lá na gringa há outras fragrâncias, mas acho que por aqui ainda não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário