terça-feira, 2 de janeiro de 2018

GIVENCHY TEINT COUTURE BALM - COR NUDE BEIGE - REVIEW

Eu dei uma pirada na Black Friday, como muita gente por aí, e acabei mejogando em diversos produtos. Alguns deles eu estava querendo há tempos e aguardando o momento e outros, como é o caso do de hoje, simplesmente aconteceu, rs! Veja, normalmente, ele custa R$ 249,00, isto é, um preço que nunca, jamais imaginei pagar por uma maquiagem, mesmo que seja uma base. E na promoção da Black Friday, ele estava saindo por R$ 109,00! 

A questão é que, para ser bem honesta, eu me empolguei tanto com o produto, com o fato de estar adquirindo algo de uma marca que eu não conseguiria comprar numa situação normal, que nem pesquisei muito sobre o assunto e acabei comprando no escuro.

Trata-se de um teint balm, que é aquela espécie de base mais levinha, algo sem muita cobertura, como se fosse um BB Cream, mas sem toda aquela coisa dos benefícios. De acordo com a marca, e o próprio site da Sephora, esse produto ajuda a uniformizar o tom da pele e deixá-la com uma espécie de radiância natural. Em outras palavras, trata-se de uma base levinha que deixa o aspecto da pele mais bonito. Ou seja, ótimo, é exatamente isso que eu procuro num produto para o rosto.

Promete textura macia, correção de imperfeições e linhas finas. Não traz na composição elementos gordurosos, ao contrário, é formado por uma infinidade de elementos voláteis que evaporam em contato com a pele. Tem na composição flor de jasmim, vitamina E, antioxidantes, proteção contra os raios UV e poluição e SPF 15. A promessa é de cobertura por até 12 horas. A embalagem de bisnaga – que eu achei ótima, por sinal – traz 30ml de produto e validade para outubro/2019. A cor escolhida foi a Nude Beige – 4.

Muito bem. Devo dizer que gostei bastante da embalagem, que é bonitinha, clean, prática e o bocal é excelente para o controle do produto. A consistência é mais de base do que de BB Cream, mas ele realmente tem um toque bem gostoso e suave, é super fácil de espalhar e a cobertura é bem leve. Eu costumo misturar minhas bases com o protetor solar e tudo isso junto deixa a minha pele do jeito que eu gosto para o dia a dia. Vou dizer que para uma festa ou mesmo uma saída a noite, eu tenho preferido produtos com uma cobertura um pouquinho melhor, mas para trabalhar, está OK.
Não achei que a durabilidade dele é melhor ou pior do que os outros produtos que eu tenho – sempre acho que minhas coisas não duram nada na minha pele. E, para ser bem honesta, por R$ 109,00 ele é um ótimo produto, mas teria ficado bem brava se tivesse pago R$ 249,00 porque eu não acho que ele é algo de outro mundo ou superior ao BB Cream da L´Oreal que tenho no meu organizador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário