terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - JANEIRO

E o primeiro mês de 2017 se foi e com ele, alguns produtinhos que estavam em uso. Não foi tão maravilhoso quanto o mês passado, mas teremos itens de cabelo, de corpo e de rosto. Vamos dar uma olhada?

1. Rituals Ginkgo´s Secret Hand Balm - esse produto já teve post próprio aqui no blog, veio comigo da Alemanha, mas ele é vendido aqui no Brasil dentro das lojas da Rituals. Ele não é barato e não tem um cheiro muito democrático, é um pouquinho forte. Mas a minha opinião é que ele é o melhor hidratante de mãos que existe. Não conheço nenhum outro capaz de hidratar tanto sem melecar e ainda deixar as mãos com uma sensação tão gostosa. 

2. Orofluido Mask - esse produto estava bem na hora de acabar porque já deve estar vencido. Veio comigo de NY em 2014 e ele é muito ótimo para usar uma vez por semana, naquele banho mais caprichado e demorado de domingo, quando queremos um tempinho para nós. Ele deixa o cabelo bem hidratado e tem um cheirinho muito gostoso. 

3. Orofluido Shampoo - mesma linha do produto acima e comprado junto. Sou completamente apaixonada por esse shampoo porque eu acho que ele tem um cheiro mais forte e mais concentrado do que a máscara e deixa o cabelo muito cheiroso. A máscara eu acho que não compraria novamente, mas o shampoo vai deixar saudade. Uma pena que não é tão fácil de achar essa marca aqui no Brasil.

4. Neutrogena Deep Clean Grapefruit - eu adoro esse sabonete de rosto, ele é super fácil de achar em farmácias e  supermercados e ainda é baratinho. Muita coisa boa junta num mesmo produto, não é mesmo? Ele tem um cheirinho gostoso e já devo ter usado mais de 10 bisnagas. Esse mês que vai entrar eu devo comprar o sabonete da Vichy ou da La Roche, que foram recomendados pela minha dermato. 

5. Tenyspé Baruel - eu ganhei esse hidratante de pé em uma das corridas feitas no ano passado e amei!!! Ele tem uma textura incrível, super boa e o melhor de tudo: um cheirinho delícia de lavanda. Gente, tudo que vai lavanda me ganha na mesma hora! Uma pena que acabou, vou ver se consigo repor. 

6. Clinique 7 Day Scrub Cream - esse produto veio comigo numa das trocas de pontuação feitas na Sephora. Fiz post sobre ele também. Ele é um dos meus esfoliantes favoritos porque combina cheirinho bom com textura incrível (daquelas que não machucam, mas que você sente trabalhando) e ainda deixa a pele hidratada. Só não vou investir em outro porque fiz isso com o próximo item.

7. Vichy Normaderm 3 em 1 - ganhei esse sachê da minha dermato e apenas amei!!! Esse produto é um esfoliante, mas também é uma máscara. Você passa na pele limpa e fica com ele uns 20 minutos, depois você vai tirando com água aos poucos e fazendo trabalho de esfoliação. O cheiro é divino, a esfoliação é divina e ele deixa a pele muito gostosa. Investi numa unidade e vou fazer post completo logo mais. 

8. Bioderma Sébium H2O - também é uma amostrinha que veio comigo da dermato. Trata-se de uma água miscelar específica para peles oleosas e acneicas. Ela limpa, demaquila e acalma. Quanto a esse segundo aspecto, eu discordo, porque não acho quer água miscelar não demaquila nada. No mais, produto bem levinho e gostoso. Só não vou comprar um porque estou usando o da L´Oreal. A ideia é trazer da França, onde é mais barato e eu acho co m maior abundância. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário