sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

BIODERMA SÉBIUM PORE REFINER - REVIEW

Esse é um dos produtos que me foi recomendado pela dermatologista. Para quem não sabe, eu estive na dermato no mês passado - post aqui - e ela me passou uma lista cheia de produtinhos para melhorar o aspecto da minha pele, mas como são todos muito caros, estou tentando comprar um pouco por vez. 

Esse do post de hoje foi o primeiro adquirido porque eu não possuía nenhum tipo de primer ou algo para melhorar o aspecto dos meus poros. Para ser honesta, apesar de eu ter poros realmente dilatados, não é algo que super me incomoda ou alvo de preocupação. Quando eu me olho no espelho, o que eu vejo é melasma, não poros!!! Mas mesmo assim, eu resolvi me cuidar melhor nesse 2017 que tá chegando agora e esse produto vai me ajudar nesse aspecto.

Ele  é da marca Bioderma e ele é aquele meio termo entre sérum e primer, que promete não só a redução dos poros, como também da oleosidade da pele. Ou seja, ele não é só embelezador, ele também é de tratamento. Abaixo, uma lista obtida no site da marca acerca dos benefícios desse produto:

  • Redução imediata e por até 8 horas do tamanho do poro
  • Controla o excesso de brilho e oleosidade (efeito matificante)
  • Refina e suaviza a textura da pele
  • Previne imperfeições
  • Preserva o brilho natural da pele
  • Textura sérum de rápida absorção
  • Excelente primer - textura aveludada


Como vocês podem ver na foto acima, a textura dele lembra mais a de um hidratante e ele é bem confortável de passar e de usar, seca logo e não deixa a pele nem melequenta nem matificada demais. E eu realmente sinto que ele dá uma disfarçada nos poros e melhora bastante o aspecto da pele. Ele não tem cheiro - se tem eu juro que não notei, é hipoalergênico, não contém parabenos e é não comedogênico. O tubo conta com 30ml, e custa em torno de R$ 75,00. Se vou comprar outro quando esse acabar? provavelmente, mas ainda não pensei no assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário