segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MAYBELLINE BROW DRAMA EXPRES´SOBRANCELHAS - CASTANHO MÉDIO - REVIEW

Post rápido e com poucas fotos só para falar desse achadinho de farmácia que me tem sido tão querido ultimamente. Sei que não é essa a ideia, mas aqueles corners de maquiagens e cosméticos que encontramos nas farmácias fazem meus olhos brilharem e eu sempre dou uma olhadinha, mesmo que não queira comprar. As vezes não funciona e eu acabo trazendo alguma coisa para casa, rs!! E foi esse o caso. 

Só que a ideia inicial não era usar esse lápis de sobrancelha na sobrancelha - sim, parece coisa de gente louca. Eu amei a cor e achei que ele poderia super funcionar como lápis de olho mesmo. Mas estava errada porque esses produtos para sobrancelha têm uma textura mais seca e não servem para os olhos. Daí que, como o plano não funcionou, tive que usar o lápis de sobrancelha na sobrancelha, rs! E posso falar? Amei! 

Apesar dele ser mais gordinho, o que dificulta um pouco no quesito precisão, ele tem uma cor muito boa e um traço bem suave, que acaba deixando a sobrancelha bem preenchida, mas com um aspecto bem natural. Se tem uma coisa que eu acho feio é sobrancelha marcada demais e com aquele ar artificial, como as gringas costuma fazer. E esse produto funciona exatamente de forma oposta.

O mais legal é que ele é baratinho, custa entre R$ 20,00 e R$ 30,00, é encontrado em qualquer farmácia e está disponível em três diferentes cores, a minha é a castanho médio. Se eu tivesse que fazer uma única crítica seria sobre a durabilidade, que não é tão incrível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário