sábado, 14 de janeiro de 2017

BASE REVLON COLORSTAY - COMBINATION/OILY SKIN - REVIEW

Na minha última viagem, à Argentina, saí do Brasil decidida a consumir uma base no Duty Free. Eu não sou uma pessoa de base, vocês sabem, prefiro um BB Cream ou algo mais leve - apesar dos meus melasmas - mas eu achava que estava precisando ter uma base no meu organizador para eventos noturnos ou mais festivos.

Daí, resolvi que precisava ser algo leve, mas com boa cobertura e que não contribuisse ainda mais com a oleosidade natural da minha pele. E a ideia era comprar uma base Bourjois, da linha Healthy Mix, porque já havia experimentado e lembro de ter gostado bastante. 

Só que no Duty Free, tanto no da ida aqui no Brasil, quanto o de Ezeiza da volta - que é espetacular - todas as bases da Bourjois estavam abertas e danificadas. Sabe quando o povo ignora que existe uma que é tester e resolve abrir todas? Pois é. E para completar, não tinha da minha cor. Daí eu desisti. Só que ainda queria uma base e foi quando me deparei com o stand da Revlon e com a palavra "Combination/Oily" (tá, são duas palavras!!!!) E quando experimentei na pele, a sensação foi boa. Depois de hesitar, resolvi levar e não me arrependi!!!

A base é tão ótima que eu tenho usado diariamente desde então. Ela tem uma textura muito boa, que não pesa e realmente é ótima para quem tem pele oleosa. Não sinto o meu rosto empapado no meio do dia e ela dá um viço bonito, sabe? Não é daquelas bases que deixam a pela super matificada, a cobertura é bem natural, do jeito que eu gosto. E ela tem esse sistema de pump que é bem bom para controlar a saída do produto.  

De acordo com a marca, ela conta ainda com FPS 15, 30 ml de produto e dura até 24hs. A minha cor é a Fresh Beige, mas ela também está disponível em outras duas cores, uma mais clara e outra mais escura. Eu notei que os nomes das cores aqui no Brasil são diferentes. O preço é bem bom também, pague algo em torno de $20,00 e aqui no Brasil você encontra nas farmácias por R$ 89 -R$ 100,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário