sábado, 12 de novembro de 2016

THE BODY SHOP - MANTEIGA CORPORAL DE KARITÉ - REVIEW

Que post delícia, porque amo os produtos da The Body Shop! Sorte nossa que agora eles são vendidos por aqui, ainda que os preços não sejam tão maravilhosos. A verdade é que nem lá na gringa eles são muito baratos, mas todas as vezes que eu fui para lá, eles estavam fazendo promoções ótimas, do tipo leve 3 e pague 2 e por aí vai. Então, no final, você acaba voltando pra casa com uma sacola maior do que você consegue carregar e com um sorriso lindo no rosto. Ah, adoro!!!

Bem, mas a verdade é que como eu costumo fazer estoque de produtos da marca quando viajo, ainda não comprei nada por aqui. E devo lembrar que um dos meus itens favoritos da TBS é a manteiga corporal, que tem em diversos cheirinhos diferentes e texturas também. A de Argan, por exemplo, é mais grossinha do que a de Moringa. Mas as duas são maravilhosas!!!! Eu já usei várias delas e há algumas resenhas aqui no blog - aqui e aqui. Aqui no Brasil as embalagens de 200ml são vendidas por R$ 68,00 na gringa por $21,00 - deem uma checada nas edições de Natal que estão uma graça!

Pois bem, quando estava no Duty Free de Guarulhos, já voltando de Buenos Aires, e como mostrei nesse post aqui, me deparei com esse pote giga de 400ml de Manteiga de Karité, uma das minhas fragrâncias favoritas, por apenas R$ 60,00! O preço em dólar era de $21,00, o mesmo de uma embalagem tamanho normal da marca e mais barato do que é comercializado aqui. Acreditam??? Nem eu estava acreditando. Claro que trouxe comigo. E esse em particular, tem uma textura mais parecida com a de Argan, mais grossinha e eu acho que por isso, ela acaba rendendo mais. 

O cheirinho é muito delícia e não incomoda pela manhã ou atrapalha se você quiser usar um perfume. Segundo a marca, o produto é excelente para peles secas, tem alto poder de hidratação e pode durar até 24 horas. Eu não acho que ele seja melequento e gosto muito da sensação que ele deixa na pele. Não deixem de experimentar essas manteigas corporais da The Body Shop que, apesar do preço, rendem muito e são ótimas. E se você for viajar, dê uma checada no stand da marca no Duty Free, porque sempre rolam boas promoções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário