domingo, 27 de novembro de 2016

L´OREAL - IDADE EXPERT 35 + ANOS - REVIEW

by Google
Eu sou muito preguiçosa para produtos de pele, muito mesmo! Se o produto não fica literalmente na prateleira imediatamente em cima da minha cama, eu simplesmente me esqueço de usá-lo ou o adio para outro momento. No mais, busco sempre ter um hidratante diurno e outro noturno, porque sei que a pele pede por isso e que mais pra frente ela vai cobrar de mim com juros e correção monetária. Vocês verão no post de Acabados desse Mês que meu amado Embryolisse acabou e, portanto, me vi diante da necessidade de adquirir outro produto para usar a noite. 

Só que daí me deparei com a real: hidratantes noturnos são MUITO caros!!! Sério, eu não sei qual é o problema, mas é dificílimo se depararar com uma marca mais accessível no mercado e isso dificultou muito a minha vida, principalmente diante das economias que eu estou tentando fazer - para quem não está companhando, tenho apenas R$ 100,00/mês para gastar com cosméticos e maquiagens. E foi nesse momento que me deparei com o produto do post naqueles folhetinhos promocionais de farmácia. Trata-se de um hidratante anti idade, com textura leve e que promete 5 benefícios, a saber: corrigir linhas finas, reenergizar a pele, reduzir imperfeições, incluindo rugas, hidratar e ... bem, isso não é um benefício, mas tem textura leve. Ah, esqueci de falar, eu paguei R$ 39,90 por essa belezinha!


Na composição, ele conta com vitaminas e antioxidantes. É recomendado para todos os tipos de pele, conta com 40 ml de produto, que deve render bastante e deverá ser aplicado com movimentos circulares, evitando-se o contorno dos olhos. A marca diz o seguinte: "A partir dos 35 anos a pele começa a perder o viço e as linhas de expressão aparecem." eu ainda não tenho 35, mas achei providencial. Ele de fato tem a tal textura leve e um cheirinho bem gostoso. Não acordo com a pele oleosa e não senti diferença com relação a esse aspecto. Quanto aos benefícios, certamente serão sentidos apenas a longo prazo e eu faço votos para que funcionem, rs!!!

Eu peço desculpas pelas fotos dos últimos posts, mas não fizeram dias bonitos por aqui e a luz sempre atrapalha as fotos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário