quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - NOVEMBRO

E o ano praticamente acabou! O próximo post coincidirá com a despedida de 2016 e aquela renovação de esperanças para o ano que vai chegar. Eu realmente acho que estou mais controlada com essa coisa de compras de maquiagem e cosméticos. Não há o que comparar 2016 com 2015, quando eu comprava a rodo e sequer usava tudo. Eu acho que esse ano eu fiquei mais seletiva e eu realmente estou comprando apenas itens de reposição e selecionando muito melhor aquilo que eu uso. Esse mês acabaram váááários produtos, vamos dar uma olhada?

1. Neutrogena Oil Free Acne Moisturizer - mais um produto da marca que gostei demais. Esse durou quase 1 ano, apesar de eu usá-lo todos os dias. Meus pais trouxeram dos EUA e eu acho que não vende por aqui. Ele é um hidratante muito bom para o dia a dia porque ele não deixa a pele oleosa, faz tratamento contra a acne e essa embalagem de pump é ótima para controle de saída do produto.

2. Lola Condicionador Volumão -  lógico que eu comprei esse produto pela embalagem bapho, rs!!! Mas gostei bastante dele e o shampoo ainda está resistindo no meu box. O condicionador não é grosso e não deixa o cabelo pesado, mas não acho que ajude no volume. Não pretendo repor o estoque, apesar de ter gostado do produto.

3. Bath & Body Works Body Cream Japanese Cherry Blossom - esse é o último remanescente de uma compra ensandecida que fiz em 2014 quando fui à NY. Para quem não acompanhava o blog à época, eu voltei de viagem com um estique de hidratantes para dar inveja a qualquer atacadista. Amo os produtos dessa loja e esse hidratante tem um dos meus cheirinhos favoritos.

4. Cluny Gel Bolsas y Ojeras - esse veio do Chile no início do ano, foi baratinho e eu acho que ele era  muito promissor e se mostrou meia boca. A embalagem é chiquetosa e ele é o tipo de produto que eu amo, mas ele fazia meus olhos arderem muito e acho que isso me incomodava tanto que o coitado ficou num cantinho durante meses. E eu acho que ele rendeu muito pouco.

5. Bepantol - ah, como amo esse produto! esse é daqueles que quando já está em vias de acabar, eu corro para a farmácia e reponho o estoque, porque não posso viver sem. Costumo aplicá-lo nos lábios e nas cutículas antes de dormir e quero dizer que ele opera verdadeiros milagres durante a noite!

6. MAC Pro Concelear and Correct Palette/Medium - RIP!!!!! Meu corretivo favorito acabou e custa a pequena bagatela de R$ 169,00 para reposição. Que tristeza!!!! Como vocês podem ver, dos seis produtos da palette, eu usei apenas quatro, porque os demais são muito escuros. Mas eu digo que ela vale cada centavo, porque é a única que dá um jeito bom nas minhas olheiras.

7. Embryolisse - outro produto que me deixou muito triste quando acabou. Eu apenas amo essa pomada para usar no rosto, como hidratante, porque ela tem cheirinho bom, porque hidrata sem melar e sem deixar a pele oleosa e tem milhões de propriedades super benéficas. penas que custa tão caro!!

8. Blush Jordana Tawny Beige - eu tenho esse blush há tantos milhões de anos, que ele deve ter vencido quando eu me formei, rs!! Brincadeira, também não vamos exagerar. Mas ele é sim super antigo e morava no meu necessaire do escritório. Era um bom blush, numa cor bem coringa... gostava dele!

9. Couvent des Minimes Masque Fortifiant Bienfassant - eu amo essa marca francesa que vendia no Pão de Açúcar. Cheguei a comprar diversos produtos e gostava muito de todos eles. Esse, no entanto, foi uma exceção, porque ele provavelmente não seja para o meu tipo de cabelo. É power demais e eu tenho madeixas fininhas e oleosas. Meu cabelo não ficava legal com ele.

10. Chanel Hydra Beauty Micro Sérum - aaaaaaaaaaaaaah, que chique!!!! Esse sérum veio numa revista gringa e eu apenas me apaixonei por ele. Ele tem o melhor cheiro do mundo e a textura mais perfeita já inventada. O momento de uso desse sérum era quase como estar num spa chiquérrimo em Parrrrrrí. Amei!!

11. The Body Shop Moringa Body Butter  - não vou rasgar seda de novo para essa marca que amo demais. Só quero dizer que fiquei chateada com o término desse em especial porque, junto com o de Oliva, Moringa é o meu cheirinho favorito e ele é meio nostálgico, porque lembra da minha viagem à Portugal.

12. Clinique Repair Laser Focus - muuuuuito bom esse sérum. Aliás, porque esse tipo de produto é tão caro, não é mesmo? Eles fazem muitíssimo bem para a minha pele e eu gostaria de usá-los mais. Por enquanto, vou ficar com as amostrinhas e miniaturas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário