sexta-feira, 30 de setembro de 2016

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - SETEMBRO

Eu juro que pela primeira vez na história do blog, fiquei pensando se faria esse post. Aliás, esse mês o blog completou 3 anos e eu nem percebi! A verdade é que  fiz esse post 15 dias antes de terminar o mês, porque estaria fora na semana final e não conseguiria fotografar ou escrever sobre cada um dos produtinhos. Daí, no final das contas, achei que era melhor mostrar esse "quase nada' que eu consegui terminar do que passar o mês em branco. 

1. Lencinhos demaquilantes L´Oreal Revitalift: acho que de todos, esse é o que tem o cheirinho mais gostoso. Uma pena que tenha acabado. Se não me engano, ele veio comigo de Nova York ainda... ou seria da Alemanha? Não sei, mas ele é da leva passada e ainda estava maravilhoso. No mais, ele faz o mesmo trabalho que todos os outros e tem essa coisa do tratamento rejuvenecedor que é sempre uma mão na roda. 

2. Burt´s Bees Lemon Butter Cuticle Cream: eu amo qualquer coisa que seja para ser usado na cutícula. Apesar de eu ser uma cutucadora compulsiva, eu sempre tenho a sensação de que estou cuidando das bonitas quando aplico algum tipo de hidratante. Esse da Burt´s Bees é bem gostosinho, tem cheiro de limão e ele hidrata na medida. Uma pena que a embalagem seja tão pequena e que não venda no Brasil. 

3. Vichy Aera Teint Pure: é meio trapaça colocar uma amostrinha por aqui, mas eu a usei durante muito tempo, porque rendeu bastante e gostei do resultado. Não vou dizer que é a melhor base que já testei ou que estou louca para comprá-la. Não se trata disso. Mas, é uma base que tem boa cobertura, sem pesar e que tem uma textura ótima. Eu só achei que a durabilidade dela não é muito boa e que deixou minha pele um pouco oleosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário