sábado, 24 de setembro de 2016

NIVER BLOG


Me dei conta de que hoje o blog faz 3 anos. Você notaram que eu mudei o layout? Claro que sim, rs! Ficou bem coloridão e acho que é essa a cara que eu estou querendo dar para ele. By the way, o desenho do fundo é do meu amado Drawbertson, vocês têm que seguir esse homem no Instagram, ele é incrível!

Bem, acho que não há muito o que falar sobre 3 anos de blog a não ser que eu realmente gostei do que ele se tornou. É singelo, despretencioso, fluído, informativo, conversador, e acho que acima de tudo, uma válvula de escape para os meus pensamentos malucos. E na verdade, foi para isso que ele foi criado, caso vocês não se lembrem ou estejam chegando agora. Em setembro/2013, eu estava uma bagunça! Chegando aos 30 (a crise me abateu com muita intensidade), com um certo distanciamento dos amigos, odiando o emprego e tudo isso acarretou em algo que eu jamais achei que pudesse passar e que não desejo a ninguém: entrei em depressão. 

Saí dessa, consegui um emprego legal, a crise passou, sou absolutamente feliz com os meus 32 anos, dona do meu próprio nariz, um espírito livre e me descobri bastante nesses últimos anos. Hoje eu sei quem eu sou, o que eu quero e acho que o blog acompanhou um pouco essa evolução e foi se transformando junto comigo. 

No começo, eu falava MUITO de maquiagem, trazia sempre as novidades, ficava desejando uma porção de coisas... Hoje, eu quase nem compro maquiagem, cosméticos apenas quando preciso renovar o que eu tenho, reduzi muito a quantidade de produtos que tinha e tenho outros interesses. Acho que hoje posto mais fotos, falo mais de viagens, de rotina, livros, filmes e acima de tudo, compartilho um pouco das minhas ansiedades e projetos malucos. Claro que ainda adoro makes e cosméticos, mas eu não piro ou surto a cada lançamento e eu tenho absoluta noção de que tenho coisas demais e que não dou conta. 

Eu estive olhando posts antigos e, tirando a vontade louca de passar todas as fotos do "clareador' do Photoshop, eu acho que não mudaria nada, porque aquilo retrata quem eu era há 3 anos atrás e isso não pode ser mudado. Obrigada por acompanhar esse espaço e que venham outros anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário