domingo, 4 de setembro de 2016

SEPHORA LIP LINER TO GO - FUCHSIA - REVIEW

lápis de contorno + batom Sepnhora n°12.
Opa, vamos a mais uma resenha de make! Faz um tempinho que comprei esse lápis de contorno em substituição a um maravilhoso que havia consumido na Alemanha - resenha aqui. Como eu havia comentado naquele post, eu amo batons escuros, mas tenho dois problemas muito chatos. O primeiro é que meus lábios são super clarinhos e eu não consigo enxergar direito o contorno. E o segundo é que eu devo ter alguma situação com "transbordamento" de batom, porque sempre rola uma extravasada do produto para fora do lábio, tipo umas veiazinhas de batom que ficam pra fora.

Essas coisas são desagradáveis e me faziam pular um pouco o uso de batons escuros. Até que eu descobri os lápis de boca, que sempre causam um pouco de preconceito nas pessoas, que têm medo de ficar com aquele contorno horroroso, meio anos 80. Eu também tinha esse medo, mas se você comprar um lápis num tom bem semelhante ao do batom e preencher não só o contorno, mas o lábio inteiro, não vai correr esse risco, e o batom vai durar muito mais. E é exatamente isso o que eu tenho feito, fora que os lápis me ajudam na questão do lábio claro e do produto extravasando. 

Vou falar que eu estava com uma grande dificuldade em encontrar lápis de boca na cor rosa, no tom da foto no início do post. Popularizando um pouco, é a cor do All Fired Up da MAC, que eu também tenho. E na Sephora eu encontrei esse tom que se assemelhava um pouco com o que eu precisava. Ele é nano, custou apenas R$ 19,00 e devo dizer que ele vem cumprindo bem o seu papel. A validade é apenas set/2017 e o tom escolhido é o fuchsia. Ele é bem macio, desliza super bem, é pigmentado e tem ótima durabilidade. Se eu tivesse uma única reclamação seria com relação ao fato dele não ser retrátil, o que é muito mais prático. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário