quarta-feira, 7 de setembro de 2016

LIVRO - DIGA AOS LOBOS QUE ESTOU EM CASA

Chorei rios com esse livro. Devo dizer que o comprei porque achei a capa linda e o título intrigante. Eu sequer investiguei sobre o assunto, sobre o autor, tipo de leitura, nada... foi de olhos fechados. E posso falar? Um dos livros mais gostosos de ler e mais lindos dos últimos tempos. Foi assim que descobri a maravilhosa Lucinda Riley. Será que acabo de descobrir outra autora favorita? Bem, apenas leiam!!! Vamos à resenha. 

June Elbus é a protagonista, uma garota de 14 anos que vive com seus pais, pessoas absolutamente normais, contadores, e com Greta, sua irmã dois anos mais velha, muito sofisticada e com quem possui uma relação de amor e ódio. June possui um tio, Finn, que é um artista muito renomado e possui AIDS. Ocorre que o relacionamento de June e Finn é muito especial, é como se quando estivessem juntos o mundo parasse apenas para eles e eles vivenciassem as coisas mais incríveis e só deles. 

Só que a doença leva Finn, June fica sem chão e começa a descobrir que o tio possuia um mundo inteiro no qual ela não estava inserida. E esse mundo inclui sua própria família, que guarda muitos segredos, e Toby, o namorado de seu tio, que ela sequer sabia que existia até então. E quando June acha que seu mundo desmoronará, a experiência e os acontecimentos a levam a outro patamar e ela e Toby acabam se unindo pelo legado de Finn, se conhecendo, superando e compartilhando a vivência com Finn, que não existe mais. É apenas o livro mais lindo de todos os tempos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário