domingo, 11 de setembro de 2016

GIOVANNA BABY BLUE - LOÇÃO HIDRATANTE - REVIEW

Palmas para mim: eu estou há tanto tempo para fazer esse post que esse produto já até acabou, rs!!! Simplesmente uma blogueira a dar exemplo! O que importa é que eu curti o produto e acho que antes tarde do que nunca! 
o bonito
Como vocês podem ver, sem muito esforço, trata-se de um hidratante corporal da marca Giovanna Baby. Quando eu era pequena, essa marca era muito presente na minha vida, porque ela tinha uma loja no Shopping Morumbi que vendia roupas de criança e também bonecas/bichos de pelúcia e perfumes infantis. Eram coisas realmente muito bonitinhas e devo dizer que meu primeiro urso de pelúcia foi de lá e eu o tenho até hoje. Também usei muito os perfuminhos suaves e guardo as latinhas fofas em que eles vinham.
bocal
Bem, infelizmente a loja de roupas se foi, mas eles ainda têm alguns produtos no mercado, como esse hidratante que tem cheirinho de bebê! O cheiro é muito delicioso e acho que foi o que mais me atraiu e é o que me faria adquirir uma segunda unidade do produto. Para ser bem honesta, ele não é super hidratante, de modo que se você tem pele super seca, eu não recomendaria. Mas ele é legal porque o cheiro gostosinho fica na pele o dia todo, ele meio que gruda. E por ser muito suave, pode ser usado pela manhã, sem enjoar. É tipo cheirinho de limpeza, sabe?
detalhes
O preço é ótimo, cerca de R$ 10,00, vende em qualquer farmácia e a embalagem é bem boa, no formato bisnaga. A textura do produto é mais do tipo líquida do que do tipo "grossinha", por isso ele não rende horrores. Mas a bisnaga conta com 200ml, o que é uma quantidade razoável. 
consistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário