quarta-feira, 21 de setembro de 2016

BUENOS AIRES, AQUI VOU EU!

Oi pessoal, tudo bem por aí? Bom, a novidade é que hoje estou indo passar 6 dias em Buenos Aires. Eba! Certo, eu sei que disse que esse ano não viajaria mais, pois daqui a 20 dias, praticamente, meu irmão casa. Foram muitos gastos com esse evento, incluindo roupa, presentes, ajudinhas, etc e eu prometi a mim mesma que a viagem ficaria para o ano que vem. Só que eu estou realmente muito cansada e precisando de uma mudança de ares urgente. E como BsAs é logo ali e as passagens estão baratinhas, resolvi aproveitar alguns dias de merecido descanso.


Estive na cidade em 2011, com o meu irmão, logo após terminar um relacionamento. Foi uma viagem meio que não planejada, porque eu andava estressada e só precisava – mais uma vez – de uma mudança de ares. Catei meu irmão e fomos passar apenas 3 noites na capital portenha. Como não deu tempo de planejar nada, porque entre resolver ir e chegar por lá foram menos de 2 semanas, acabamos fazendo a programação normal de turista, com direito a city tour e coisas do gênero. O resultado foi que eu não curti a cidade. Agora, estou disposta a dar uma segunda chance, principalmente porque pesquisei horrores e quero fazer milhões de coisas não turísticas, sabe? Muitos amigos argentinos ou brasileiros que moraram por lá me deram dicas boas e aqui vou eu.
Claro que na volta farei posts dos dias, mas não esperem programas super turísticos porque eu não pretendo fazê-los. Quero fugir um pouco daquele circuito “Brasileiros em BsAs” e fazer mais coisas que os próprios portenhos costumam fazer. Espero não engordar muito porque, como eu disse, o casamento do meu irmão está logo aí! Até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário