terça-feira, 13 de setembro de 2016

BATOM VULT COR 55 - REVIEW

favor não reparar no batom no dente, somente no lábio! Grata!
Eu faço a mão em casa, mas o pé não rola, porque não tenho capacidade e porque tenho aflição – sim, sou estranha! Então, a cada 15 dias, mais ou menos, compareço a um salão perto de casa. No caminho, há duas tentações: a) um brechó ótimo, mas que me dá um pouco de agonia porque as vendedoras ficam me perseguindo e isso é péssimo em lojas comuns e 100 vezes pior quando estamos num brechó, e b) uma farmácia daquelas bem recheadas de maquiagens e cosméticos ótimos, sempre com boas novidades. E quando estou num dia menos contida, aproveito e dou um pulinho nesses lugares.

Nesse dia em específico, eu tinha um evento à noite e queria um batom novo – como se eu não tivesse o suficiente! Estava disposta a consumir um da Maybelline, porque gosto bastante deles. Só que a vendedora estava recheando a prateleira da Vult com lançamentos e novidades e o melhor: todos eles tinham tester. Eu fico muito enlouquecida quando não há tester de maquiagem e com os batons de Maybelline, você tem que ficar adivinhando as cores e os efeitos e levar meio que no escuro. 

Essa situação somada ao fato de que os batons da Vult estavam saindo por R$ 12,90, me transportaram para a prateleira dessa marca brazuka que sei tão pouco. Eu não tenho nada deles e achei que seria uma boa oportunidade para experimentar.

Não precisa dizer que a embalagem do batom da Maybelline é muito mais bonita. Aliás, eu acho que muitos produtos de make nacionais pecam nisso e eu, que sou uma pessoa que curte embalagens, acabo ficando um pouco chateada. Mas a da Vult não é de todo ruim, porque você consegue ver a cor da bala sem ter que ficar abrindo o batom, ela é bem firme, não vai abrir na bolsa, e traz a informações na bundinha: validade junho/2018 e cor 55. Eu não sei dizer se esse batom faz parte da linha regular ou se é novidade. O que eu achei ruim, já que estou avaliando todos os aspectos, é que a embalagem não dá qualquer pista sobre o acabamento do batom, que é uma informação bastante importante.

Agora vamos elogiar: a pigmentação é incrível e a durabilidade também. No final das contas, ele é muito hidratante, confortável de usar e eu apenas estou muito satisfeita com a minha compra. Quanto à cor, como vocês podem ver, ele é um vinho cintilante. Pareceu bem brega quando eu abri a embalagem, mas a cintilância dá um efeito muito especial do batom, um brilho sem igual e eu achei o máximo. Tenho vários batons nessa cor, mas nenhum com esse efeito. Vou falar a vocês que estou tentada a consumir outras cores dele, havia mais de 20 opções no expositor e tenho certeza que há outras que me interessarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário