sexta-feira, 9 de setembro de 2016

FILME - JOGO DO DINHEIRO

Sério, eu nem sei quanto tempo fazia que eu não assistia a um filme! Como já falei há alguns posts atrás, ando MUITO cansada, trabalhando bastante e tudo o que eu consigo fazer é ler um livro ou assistir a uma série, coisas que não demandam muito tempo, que eu não preciso raciocinar ou que se revelem trabalhosas. Isso é bem terrível e eu não acho que deveria acontecer, mas honestamente, e pelo menos por enquanto, é assim e eu ainda não sei muito bem o que fazer quanto a isso. 

Divagações à parte, assisti no finde ao filme Jogo do Dinheiro. Não sabia do que se tratava, apenas que era novo, dirigido por Jodie Foster e estrelado por ninguém menos que Julia Roberts e George Clooney. Puta elenco! Na pior das hipóteses, o George Clooney faria bem ao coração, rs!!! Vou falar que o começo do filme é um pouco cansativo, enfadonho e eu realmente pensei que seria um filme muito chato. Mas não desista dele, eu prometo que depois ele melhora e se mostra bem interessante. 

Lee (George Clooney) é um apresentador de televisão, num programa de economia, onde dá informações sobre ações, investimentos e demais coisas nesse sentido. Ele é um cara bem prepotente, brincalhão e bastante inconsequente. Paty (Julia Roberts) é sua produtora e é ela que meio que coloca ele nos trilhos e faz o programa de fato acontecer. Em determinado momento, durante o programa, que é ao vivo, um Fulano entra armado no estúdio e ameaça matar todo mundo, alegando que, por conta de dicas ruins conferidas por Lee, ele perdeu muito dinheiro. Uma empresa, que havia sido vendida como muito sólida para investimentos, havia sofrido uma abrupta queda e muita gente acabou na mão por conta disso. Mas durante o transcorrer do filme, o espectador vai vendo que o buraco  é mais embaixo e a queda das ações de tal empresa não foi ao acaso. 

O filme é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário