sábado, 24 de setembro de 2016

NEUTROGENA DEEP CLEAN - GEL DE LIMPEZA PROFUNDA - REVIEW

Que legal, mais um produto que eu só consegui resenhar depois de acabado, rs! Mas tudo bem, porque o que importa é falar sobre ele e também o fato de que, pelo menos com relação às fotos, eu vou muito bem, obrigada! Com esse produto, não só tirei fotos no dia em que o comprei, como a luz colaborou bastante e todos os detalhes ficaram bem nítidos. 

Bem, sabonete de rosto é uma coisa que eu compro muito, porque uso todos os dias, no banho da manhã e no banho da noite, apenas intercalando de vez em quando com esfoliante. Por isso, sempre tem resenha desse tipo de produto por aqui. Vocês já devem ter notado que eu gosto de experimentar marcas novas, mas Neutrogena sempre aparece por aqui, porque é a que mais funciona para o meu tipo de pele - oleosa -, é o que tem maior disponibilidade no mercado e melhores preços. Ah, e a gente encontra em farmácias, supermercados, em qualquer lugar. 

Esse sabonete de rosto foi bem barato, acho que paguei uns R$ 23,00. Ele é formulado especialmente para quem tem pele oleosa, não tem fragrância - se tem, eu nem percebi - e vem nessa embalagem de bisnaga, que é ótima. A consistência é aquele misto de gel e sabonete líquido, ele não faz muita espuma, mas tem uma sensação gostosinha. Dá para sentir que ele faz bem o trabalho. E depois, a sensação é de uma pele limpa, sem ficar repuxada, ressecada... digamos que ele não contribui para a oleosidade, mas também não vi ela sendo reduzida. É um produto bem mediano, mas é ok. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário