segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - NOVEMBRO

Os acabados desse mês foram bem fraquinhos, dá até vergonha de fazer post. Fiquei pensando mesmo se fazia, ou se esperava acumular com os do mês que vem... mas cá estou com 1/2 dúzia - literalmente - de produtos acabados, incluindo make!!! Eba! Vamos dar uma olhada?
acabados

1. MAC Natural Skinfinish: Eu aaaaaamo esse produto, foi a segunda embalagem que acabei em alguns meses e acho que vou continuar repondo o estoque. Eu não gosto de pó, em geral, porque eles costumam matificar a pele, deixá-la com aspecto artificial e pesado. Mas, esse produto é diferente porque ele assenta a make do rosto, dá um acabamento bem bom e fundamental, mas por ser mineral, ele acrescenta um glow muito bonito à pele. 

2. Bath and Body Works Eucalyptus Spearmint: trata-se de um sabonete líquido de corpo com cheirinho de eucalipto. Preciso dizer mais alguma coisa? O cheirinho é uma delicia, ele faz muuuuuuita espuma e rende demais. Trouxe esse produto de NY ano passado, uso quase todos os dias e ele acabou apenas agora!

3. Batiste Dry Shampoo: acho que esse produto aparece todo mês por aqui, não? Em tamanhos diferentes, cheirinhos diferentes, mas a ideia é sempre a mesma: usar na hora do almoço, pra controlar a oleosidade da franja e dar um voluminho bom. Esse da foto é o mini, ótimo para deixar na bolsa ou na necessaire, mas por outro lado, também acho que a durabilidade dele é bem pequena e não vale o custo x benefício. 

4. Aveo Kamille: creme de mãos maravilhoso que trouxe da Alemanha. Esse hidratante é vendido aqui no Brasil, mas o preço não é super bom. Lá em paguei cerca de 1 Euro e aqui, ele custa bem mais do que isso. Havia embalagens maiores, mas essa é bem boa para deixar dentro da bolsa. As mãos ficam super macias, ele realmente hidrata horrores e ainda dura bastante. 

5. Lencinhos umedecidos Equate Beauty: acho que já falei desses lencinhos por aqui. Eles não são demaquilantes, mas eu os uso para o mesmo fim, no final da remoção da make, para retirar os resíduos finais. Acho que ele faz muito bem o papel, é "molhadinho" o bastante, tem bom tamanho e textura e não tem cheiro de nada. 

6. Marina Smith 2 Beauty Creme Demaquilante: mais um produto que aparece todo mês por aqui. Já usei vários. A verdade é que desde que esse demaquilante foi lançado no mercado, eu não experimentei nenhum outro. E não preciso porque o preço é OK, cerca de R$ 37,00, é nacional, vendido na Sephora brazuka e funciona muitíssimo bem, removendo a make mais pesada de forma rápida e eficiente. 

E, além dos acabados desse mês, quero fazer um spoiller do post de amanhã. Eu juntei 6 embalagens vazias de produtos da MAC e, no final de semana, troquei por um batom. Amanhã contarei melhor essa história e vou mostrar a vocês o batom escolhido, ok?
produtos MAC acabados


Nenhum comentário:

Postar um comentário