terça-feira, 3 de novembro de 2015

BATOM MAYBELLINE COLOR SENSATIONAL - VOU DE VERMELHO - REVIEW

batom lindo
Sim, minha gente, consumi outro batom vermelho - mais sobre isso no post de amanhã. Isso é um pouco assustador, mas está tudo bem, não vamos falar sobre isso agora. Vamos contar um pouco sobre essa linha de batons maravilhosa que a Maybelline lançou há alguns meses, sua gama de cores apenas impressionante e, ao final, vou fazer um  swatch comparativo entre todos os meus batons vermelhos. Para quem não viu, eu já comprei outros dois batons da linha - aqui e aqui
embalagem
bundinha
Posso começar pela embalagem? Preciso, porque sou muito apaixonada pelas cores. Agora, tenho um exemplar de cada tonalidade para chamar de meu. Será que se eu me autodenominar colecionadora a culpa diminui? Acho que não!!! Bem, como vocês podem ver, a embalagem é prateada, super ótima, bonita e segura - não abre na bolsa - e vem com a tampa vermelha transparente. Na bundinha, o nome da cor e os detalhes, para não termos que ficar abrindo a embalagem para checar. A validade é outro ponto alto do produto: 02/2018.
19,90s exemplares da coleção. Essa tampa é muito linda!
bundinha
Essa linha conta com batons cremosos e batons matte. Eu tenho dois exemplares dos cremosos e um do matte e posso dizer que eu apenas amo/sou essa textura cremosa. O batom é mega hidratante, super confortável de usar, tem uma pigmentação assustadoramente incrível, dura bastante, o que não costuma ser usual para batons com essa textura e uma coisa muito legal: não suja os dentes!!! Sim, importante falar disso porque eu tenho batons encostados no meu organizador por causa desse motivo!
todomundojunto
swatch comparativo
Eu não sei se vocês notaram, mas como tudo nesse país, o preço desses batons aumentou. Eu me lembro de ter pago R$ 19,90 no último e com esse, já foi R$ 25,90. E não foi a farmácia ou local específico, simplesmente aumentou após o lançamento e aquele auê todo feito pelos blogs no início. Enfim, pela qualidade e pela acessibilidade, porque vender em farmácias é super mão na roda, eu ainda acho que o preço é justo, mas vale ficar de olho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário