quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MAYBELLINE DREAM TOUCH BLUSH PEACH - REVIEW


cores disponíveis
Eu vou contar uma coisa a vocês que vai dar vergonha. Estou com vááááárias fotos arquivadas de produtos que comprei recentemente, mas que ainda não tive a oportunidade de fazer resenha. Mas são muitas de verdade. Eu preciso criar vergonha na cara e começar a fazer posts para vocês. Esse produto de hoje, apenas para que vocês tenham uma ideia, foi comprado antes da minha viagem à Alemanha e ele, inclusive, foi levado na trip porque é muito prático. 
detalhes
mais informações
A verdade é que eu já tive esse blush há um tempo atrás. Ele é em forma de creme, naquela textura que se parece mais com um mousse e que pode ser aplicado tanto com os dedos quanto com um pincel. Particularmente, prefiro aplicá-lo com um pincel duo fibber, acho que é mais prático e o resultado fica mais natural. Pois bem. Em razão de tais características, somado ao fato de que ele dá uma corzinha, mas tem um resultado super natural na pele, resolvi comprá-lo para levar à minha viagem à Alemanha. 
consistência
Como vocês podem ver, a embalagem é de vidro, acrílico ou alguma coisa dura e transparente que eu não sei identificar, a validade é incrível - 03/2017 - e o pote vem com 7,5g, que dá pra vida toda. Digo isso porque, como já falei, já tive um desses produtos há um tempo atrás, usei até o finalzinho e ele rendeu demais. O bacana desse blush é que ele meio que parece se fundir à pele e, ainda, dá um certo glow, super bonito que não dá para identificar logo de cara, sabe? Outra vantagem é a durabilidade e, mesmo que você não goste da cor ou do fato de ser um produto em creme, poderá acrescentar um blush em pó por cima, porque a durabilidade será melhor. 
swatch
Outra vantagem é que ele não acrescenta oleosidade à pele. Quer saber mais? Está disponível em 4 cores, pode ser comprado em qualquer farmácia e, ainda, por um preço super amigo, em torno de R$ 40,00.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário