domingo, 8 de novembro de 2015

LIVRO - DIA DE BEAUTÉ

Eu ando lendo tantos livros, que estou até um pouco perdida nas resenhas. Mês passado, chegou uma época em que eu estava lendo três livros ao mesmo tempo! Mas, sem delongas, vamos falar desse livro de hoje, que é um manual e não um romance, que foi comprado em agosto, antes da viagem, e chegou apenas no final de outubro!

Eu sou mega fã da Victoria Ceridono, desde as próprias matérias na Vogue, até o blog Dia de Beauté e, mais recentemente, do canal no Youtube. São sempre divertidos, com ótimos conteúdos e maravilhosos para quem curte maquiagem. Esse livro é a coisa mais linda do mundo. Super bem trabalhado, colorido, cuidadosamente pensado e com fotos lindas. E a leitura também é ótima, porque foi pensado de um jeito para ser prático, didático e nada cansativo. Confesso que, para quem já sabe se maquiar, já flerta com essa área há muito tempo, como eu, ele não é muito útil. Mas, para quem está começando agora ou ainda tem muitas dúvidas, ele é super must have! Li em dois dias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário