quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

ESCLARECIMENTOS

Dia 30/11 saiu o post de acabados e nele, eu disse que no dia seguinte mostraria o batom que consumi na MAC com o programa Back 2 MAC. Hoje é dia 02/12 e vocês podem ver que isso não aconteceu. Que blogueira péssima! Na verdade, existe uma explicação muito sensata por trás de tudo isso e eu vou compartilhá-la com vocês. 

Informação 1: quando você passa dos 30 anos, o seu corpo muda. Isso é muito louco, porque tenho quase 32 e os 20 e poucos aconteceram quase ontem. Mas, a verdade é que o seu corpo não se recupera de uma balada com facilidade, você sente sono no meio da balada, o seu fígado fica estragado com um simples Cosmopolitan, ... é uma loucura. 

Informação 2: eu costumo fazer os posts, ou pelo menos tirar fotos e planejá-los, nos finais de semana, porque simplesmente não tenho tempo de fazer isso durante a semana e não há luz para fotos quando chego em casa à noite. 

Agora, vou juntar a informação 1 com a informação 2 e dizer o que aconteceu. Na sexta-feira, fui para uma mini baladinha com os amigos. Eu tenho uma porção de amigos que moram fora do Brasil e, por algum milagre cósmico, todos estavam ao mesmo tempo em São Paulo neste finde! Claro que saímos. Mas, vejam bem, eu não voltei para casa às 7hs da manhã ou bebi até cair. Não. Eu tomei um simples Cosmopolitan e às 2hs eu estava em casa, dormindo! Só que no dia seguinte, parecia que eu tinha sido atropelada por um busão! Meu fígado estava precisando de um transplante, minha cabeça girava, meu corpo não respondia e eu simplesmente passei o dia todo na cama!

Assim foi meu sábado: em branco. Para completar, à noite eu fui correr! Corri 7km na Star Wars Run, que foi divertidíssima, mas debaixo de chuva intensa, o que significa que eu peguei aquilo que minha vó chama de "friagem". Friagem + 7km = domingo nulo! Passei o domingão à base de coisas para gripe e pomadas de cânfora, porque estava podre!!! Com isso tudo, vocês podem, ver que meu final de semana não foi dos 10 mais aproveitáveis no quesito assuntos para o blog. E por conta disso, cá estou explicando a vocês o porquê o post do batom não foi ao ar ontem. 

Para compensar, eu resolvi hoje mesmo, plena 3ª-feira, fazer dois posts para essa semana, que irão ao ar logo mais porque eu já estava com as fotos tiradas e guardadinhas na pasta do computador. Estamos bem assim? No próximo finde eu tiro foto do batom e de outras coisas que havia planejado e mostro a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário