sábado, 21 de novembro de 2015

KIKO SUPER COLOUR MASCARA - COR 05 - REVIEW

linha inteira
Nossa, faz muito tempo que eu não faço resenha de produtos aqui no blog, não é? Peço desculpas, mas eu realmente ando com um pouco de preguiça, trabalhando demais e no tempo que sobra, acabo assistindo séries, filmes e lendo livros – acho que já deu para notar! Enfim, cá estou com a resenha de um produto que comprei na Alemanha, naquela loja italiana ótima, a Kiko, lembram? Para quem não viu o outro post de comprinhas da loja, segue.
produto
escovinha
Vamos lá. Como vocês podem ver, trata-se de uma máscara de cílios. Mas, como vocês também podem ver, não é uma máscara qualquer, preta ou marrom, mas sim, vinho/bordô/burgundy ou o nome que vocês preferirem!!! Eu sempre gostei de colorir os cílios porque acho que é uma maneira discreta, de uma certa forma, de adicionar um pouco de cor na make, mas eu acho que o grande problema desse tipo de produto é que as marcas não conseguem fazer um rímel que seja colorido e, ao mesmo tempo bom. Parece que temos que optar entre essas duas características. E, sinto informá-las, mas essa máscara não foge à regra.
detalhes
No começo, não sei se é porque era novinha, eu achei que a qualidade era realmente muito melhor do que a das máscaras coloridas convencionais. Meus cílios até que se curvaram decentemente, claro que sem grandes emoções e eu curti o resultado final. A cor ajuda porque é quase um marrom, não fica tão chegay e o efeito ficava muito bonito. Uma pena que não seja a prova d´agua, acho que ajudaria muito na causa e seguraria melhor a situação. 

Mas, com o passar do tempo, não sei se fiquei mais exigente, se acabou a empolgação da novidade, mas a verdade é que eu tenho aplicado essa máscara apenas nos cílios inferiores, porque não acho que ela esteja cumprindo com a sua função junto aos superiores. Detalhe que estava dando uma olhada no site e ele diz que essas máscaras proporcionam um volume intenso e cílios super separados... fail!!!
swatch 1
swatch 2
Em resumo, se você nasceu abençoada com cílios enormes e curvados, eu recomendo muito porque vai dar um colorido bonito às suas pestanas. Mas, se você não teve essa sorte, assim como eu, acho que a máscara vai deixar bastante a desejar. Uma pena, porque a cor é realmente bonita. A título de curiosidade, ela custou apenas 3,90 Euros e está disponível em outras 7 cores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário