segunda-feira, 9 de novembro de 2015

OCÉANE LIGHT MY FACE - ILUMINADOR FACIAL - REVIEW

Vocês se lembram da marca Océane? Aquela que vendia aqueles algodões embebidos em produto que removiam os esmaltes de forma simples e prática? Pois é, de uns tempos pra cá, andei acompanhando e vi que a marca expandiu seus horizontes não só para ferramentass de make, como pincéis e esponjinhas, mas também com uma linha inteira de maquiagens. Eu ainda não havia experimentado nada, até ter passado por uma perfumaria e visto a coisa com meus próprios olhos. Acabei saindo da loja com uma boa impressão da marca e também com dois produtinhos. Hoje vou falar sobre um deles. 
ao lado da caixinha
Eu sou uma pessoa um pouco "do contra", porque tenho a pele super oleosa, estou sempre a procura de produtos específicos para o meu tipo de pele, mas eu detesto ficar com a cútis super matificada. Eu curto uma make mais natural, e ficar com aquele carão chapado, sem um glow natural da pele, vai contra esse conceito. Por isso também, eu acostumei a fazer um  passo no make que aprendi há um tempão atrás e que a deixa muito bonita e natural: passar um primer ou um produto levinho iluminador antes da base. Costumava usar o Strobe da MAC e o Magic Lumi da L´Oreal, mas os dois acabaram há tempos. 
close
bocal
Daí, achei o Light My Face da Océane como alternativa. Esse produto pode ser usado no rosto todo, por baixo ou misturado à base, dependendo do horário e do efeito que você quer dar, ou pode ser usado como um iluminador mais levinho, aplicado em áreas específicas. Vocês vão ver o swatch mais abaixo e achar que ele é meio forte, mas na prática, fica super discreto e dá o efeito que eu procuro.

Vocês podem ver, em comparação com o Copacabana da Nars, que é um dos meus iluminadores mais discretinhos, que ele é ainda mais levinho. 
validade ótima
Paguei R$ 35,90 pelo produto - aliás, só um parênteses, gostaria de dizer que fiquei muito impressionada com os preços das makes da marca, que, para quem está entrando agora no mercado, estão meio salgados. Voltando, a embalagem é de bisnaga, super prática, conta com 22ml e tem uma validade bem ótima: out/2017. 
swatch
comparativo com outro iluminador cremoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário