quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PROJETO CONSUMO ZERO - ATUALIZAÇÕES



Olá! Mais um mês acabou e vocês devem estar se perguntando a quantas andam o meu projeto. Acho que já faz tanto tempo que eu estou nele, com altos e baixos e tudo mais, que até me esqueço de postar. Bem, a verdade é que ele vai muito bem, obrigada, sigo tentando me controlar bastante, que é um trabalho árduo e diário, e ainda lidar com aqueles gastos necessários do dia a dia, que também acabam atrapalhando, tudo em prol de um equilíbrio financeiro no final do mês. 

Mas uma coisa engraçada, que me deparei pensando ontem, é que somos humanos. Isso significa que haverão dias em que será mais fácil controlar impulsos, outros em que estaremos mais racionais, e com isso, conseguiremos fazer aquele trabalho ótimo do "preciso? Vou usar?" e outros dias em que simplesmente precisamos de outro batom vermelho!!! Sim, estou falando do batom do post de ontem caso estejam interessadas. Não adianta, tem dias em que precisamos daquele "consolo" imediato, em que não adianta pensarmos que estamos economizando para uma viagem que vai acontecer daqui a vários meses ou para comprarmos alguma coisa especial sei lá quando... precisamos de algo já, para nos dar aquela sensação boa naquele momento e ponto!!
eu com os batons vermelhos!!!
E no dia em que comprei esse batom eu simplesmente passei em frente a uma farmácia, entrei, fui direto no corner da Maybelline e, adivinhem? Escolhi um batom e comprei! O processo durou cerca de 5 minutos e me proporcionou uma felicidade instantânea, porque ele super ornou com o vestido da night, eu me senti muito mais bonita e confiante e, consequentemente, mais feliz. Precisava de outro batom vermelho? Claro que não! Qualquer um dos batons vermelho que tenho no organizador poderia ter ficado igualmente ótimo com o meu vestido? Provavelmente! Mas, sei lá, como lidar?

E preciso dizer que o que eu chamei carinhosamente de "O Dia do Estrago" não parou por aí. Ainda comprei um iluminador facial, um preenchedor de sobrancelhas e duas saias!! Sim, fiz tudo isso num único dia em que eu estava, aparentemente normal, sem carências nem nada, mas um pouco descontrolada. Acontece, somos humanos e temos de lidar com isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário