sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FILME - COMO NÃO ESQUECER ESSA GARTOTA (REMEMBER SUNDAY)

Eu acho que já deu para notar que eu estou numa fase "Filmes Fofinhos". Tipo comédia romântica, daquelas que não acrescentam nada na sua vida, mas que te deixam mais leve no final, sabe? E essa não foge à regra. Eu era apaixonada pela série Gilmore Girls e quando vi a Alexis Blendel no elenco (a.k.a. Rory Gilmore), eu apertei o play sem nem pestanejar! E não me arrependi. 
casal fofura
Molly é uma mocinha que passa por uma fase sombria em sua vida. Nada dá certo e, a cada dia que passa, tudo parece apenas piorar, deixando seu sonho de abrir uma floricultura cada vez mais distante. Já Gus é um rapaz extremamente inteligente, gênio da física e da astrologia, mas que também está passando por um período bem difícil em sua vida. Há alguns anos atrás, ele sofreu um acidente e o resultado disso é ausência de memória recente. Na prática, isso significa que todos os dias ele vive como se fossem únicos, tendo de reaprender algumas coisas, memorizar fatos, nomes e rostos. 
e mais um pouco
Em determinado momento, claro que esses dois personagens se encontram e acabam se apaixonando. Mas, como lidar com um relacionamento onde todos os dias Gus precisa se apaixonar novamente por Molly, ser apresentado a ela, conhecê-la como se fosse a primeira vez? será que isso vai vingar? Será que vai dar certo? É isso o que você precisa descobrir. Achei o filme muito bonitinho, ótimo para um domingo chuvoso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário