quinta-feira, 1 de outubro de 2015

RELACIONAMENTO À FRANCESA (PAPA OU MAMAN)

protagonistas
Filme simplesmente divertidíssimo!! Eu adoro filmes franceses, então, sou um pouco suspeita. Florence e Vincent formam, o que se parece, o casal perfeito e, para a surpresa de todos, um belo dia, de forma absolutamente racional e amigável, resolvem divorciar-se. É a decisão mais civilizada já vista e eles estão absolutamente certos de que tudo irá se resolver de forma simples e indolor. 

Mas, o que no início parecia tranquilo torna-se um pesadelo e o casal se vê em enormes dificuldades de conciliar o divórcio com suas próprias carreiras e o cuidado com três filhos de personalidades e comportamentos muito difíceis. Nesse contexto, e ao invés de lutarem pela guarda dos filhos, como um casal normal, eles passam a protagonizar situações engraçadíssimas, no intuito de repelir seus filhos e poderem cuidar de suas vidas. São situações cruéis, mas muito engraçadas! Claro que, no meio disso tudo, o que no início era amigável transforma-se numa verdadeira guerra, onde tudo torna-se válido.
uma das melhores cenas do filme
Some-se a esse contexto, uma dupla de atores brilhantes, Marina Föis e Laurent Lafitte, e que certamente fazem do filme uma comédia imperdível, uma das melhores que já vi nos últimos tempos. E o filme é novo, desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário